Pesquisar
Close this search box.

Hero Base anuncia a terceira edição do campeonato Hero no Build

Campeonato contará com 100 convidados, disputas em duplas e uma premiação total de 20 mil dólares

A Hero Base, organização de esports fundada por João “Flakes” Sampaio, maior influenciador de Fortnite no Brasil, e João “Biggie” e criada em parceria com o Itaú, promove no dia 26 de julho o Hero no Build Season 3, campeonato produzido pela organização e que acontecerá no modo “sem construção”. Essa edição será no formato de “duos” e ao todo, 100 convidados vão disputar uma premiação total de 20 mil dólares. A dupla campeã leva para casa U$$3.600,00 e o título da terceira edição do torneio. A transmissão do “Hero no Build” começa a partir das 15h no canal da Hero Base.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Hero no build
Hero no Build

O campeonato será transmitido pelo caster “Thauê”, e contará ainda com comentários ilustres e descontraídos de Melany Lee, influenciadora da organização. Para João “Biggie” Feio, a segunda edição do torneio foi um sucesso, o que ajudou muito a trazer novamente a terceira no modo sem construção. Para ele, a competição vai levar diversão e entretenimento ao público, além de uma disputa acirrada e com belas jogadas 

“Quando pensamos em criar o Hero no Build para levar até o nosso público uma gameplay diferente com muito mais combate corpo a corpo do que construção, não tínhamos ideia do sucesso que a primeira edição ia ter entre o público. Para essa terceira edição, mudamos algumas coisas e voltamos com o formato de duplas para trazer mais emoção ao evento. Quem estiver acompanhando pode esperar belas jogadas, e claro, muita diversão e interação durante toda a transmissão. Estamos bem felizes com a criação deste torneio e esperamos que essa primeira edição seja o início para outras que virão futuramente. #GOHERO”, conta Biggie. 

Os 14 times mais bem classificados, levam prêmio em dinheiro. A competição funcionará da seguinte forma: as duplas terão 6 quedas para acumular a maior quantidade de pontos que puderem. Isso pode ocorrer através de eliminações, com cada uma valendo 1 ponto, ou com as melhores colocações no final de cada confronto. Ao final, quem tiver o maior número de pontos acumulados leva pra casa o título do Hero no Build.

Hero no build | esports, fortnite, hero base, hero no build | hero base anuncia a terceira edição do campeonato hero no build | notícias

Para saber mais sobre a Hero Base, siga-nos no InstagramTwitter, Twitch e YouTube.

Sobre a Hero Base

A Hero Base é uma organização de esports, fundada por João Sampaio, ou Flakes Power, maior influenciador digital e criador de conteúdo de Fortnite do Brasil com mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e João “Biggie”Victor, empresário de esports que utiliza toda sua experiência como ex-youtuber, para gerenciar e alavancar carreiras de criadores de conteúdo.

Fundado em maio deste ano em parceria com o Itaú, a Hero Base é a primeira ativação criada com foco no jogo Fortnite da Epic Games. O novo time chega com objetivo de desenvolver novos talentos e brigar no cenário competitivo. Além disso, a organização tem uma mansão em Joinville, Santa Catarina, cidade natal do criador, com infraestrutura completa para seus moradores. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup