Pesquisar
Close this search box.

Nova missão secreta de Fortnite da muita XP

Aqui está como encontrar o primeiro desafio secreto de Fortnite: Capitulo 2 Temporada 3. A missão secreta Da Gosma Primordial tem como objetivo ajudar uma pequena vila de gosminhas que fica no quadrante B1, em uma pequena ilha que surgiu após o nível da água baixa, ao concluir essa missão você irá ganhar muita XP. Vale lembrar que para completar missões de maneira mais fácil você pode jogar no modo Equipe Tumulto.

A Epic Games se envolveu em desafios secretos com o Fortnite ao longo dos anos, incluindo uma guerra secreta entre ursos e gnomos na última temporada, e esta nova temporada não é diferente. Há um desafio secreto de “amigos de coral” que lhe dá uma recompensa pesada e um novo brilho nas costas. Provavelmente haverá mais desafios secretos semelhantes a este em um futuro próximo, portanto, verifique mais guias nessa frente.

O desafio Da Gosma Primordial e é bem simples se você souber o que procurar no mapa da terceira temporada.

Onde encontrar a missão secreta Da Gosma Primordial

As Gosmas são estranhas criaturas azuis, estão situados em uma pequena ilha completamente cercada por água no canto noroeste do mapa. Você encontrará as criaturas e um pequeno acampamento na areia. Onde geralmente há muito pouco loot, então esteja pronto para começar o jogo com poucas armas, se você decidir aterrissar aqui primeiro.

A ilha não é mostrada no mapa até que você vá lá uma vez. Aqui está a localização aproximada:

Localização da missão secreta
Nova missão secreta de fortnite da muita xp | missão secreta

Após chegar na ilha, você verá um pequeno grupo de criaturas azuis. Sendo assim você tem que dar a eles 100 madeira seguindo o prompt do jogo e eles construirão instantaneamente pequenas paredes e navios.. Mas não se preocupe com a madeira – há palmeiras suficientes na ilha para colher a quantidade necessária de madeira. Logo depois de fazer isso, um banner aparecerá dizendo que você concluiu o desafio.

Da gosma primordial o novo desafio secreto da temporada 3

Você será generosamente pago por ajudar os amigos de coral. Doar 100 madeiras para a causa lhe dará 25.000 pontos de experiência e um novo brilho nas costas, na foto abaixo.

Nova missão da muita xp e item.

Confira também nosso guia da Temporada 3 de Fortnite de onde encontrar os Anéis Flutuantes no Lago da Preguiça, que também é uma missão simples que da muita XP.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer