Pesquisar
Close this search box.

Revelado o tema do próximo Kit de The Sims 4: Carnaval Streetwear

Carnaval é o tema do próximo Kit de The Sims 4segundo vazamentos

O próximo kit de The Sims 4 vazou online, revelando um kit focado em roupas chamado de “The Sims 4: Carnaval Streetwear”. Este é o primeiro DLC pago para The Sims 4 em 2022 e marca o décimo kit lançado para o jogo. Desde seu lançamento em 2014, The Sims 4 lançou mais de 30 DLCs para seus 36 milhões de jogadores.

Os jogadores de Sims 4 têm muitas opções quando se trata de adicionar conteúdo ao jogo, com a EA oferecendo quatro tamanhos diferentes de DLC para compra. Os kits são a opção mais nova e menor, adicionando cerca de 20 a 30 itens ou artigos de vestuário ao jogo. Por causa de seu tamanho, cada kit tem um tema distinto – no passado, os kits se concentravam em coisas como plantas ou roupas retrô. Enquanto alguns jogadores estão empolgados em adicionar novos itens temáticos ao jogo, alguns criticaram a EA pela quantidade de kits adicionados ao The Sims 4 pelo preço, sendo vendido a cerca de R$ 30 cada.

Próximo kit de the sims 4
The Sims 4: Carnaval Streetwear

Próximo Kit de The Sims 4 é uma homenagem ao Brasil?

The Sims 4 Carnaval Kit vazou online esta semana com um tweet, segundo relata o site SimsCommunity. A usuária do Twitter Alumia_Italia – o post já foi excluído – vazou anteriormente informações que se revelaram verdadeiras, prevendo corretamente o lançamento do kit The Sims 4 Decoração Botânica.

De acordo com o vazamento, este novo kit será lançado em 3 de fevereiro de 2022. O kit será centrado no Carnaval. A imagem incluída no vazamento mostra vários novos itens de roupas ousadas para mulheres e homens, e os Sims são mostrados dançando e comemorando. A EA lançou recentemente um roteiro para os próximos três meses de The Sims 4, com o tema geral de celebração, então um kit focado no festival de Carnaval está perfeitamente alinhado com seus planos declarados para a série.

Este novo kit combinado com o pacote de jogo de comemoração anunciado anteriormente pela EA aumenta a possibilidade de que todo o novo conteúdo que a equipe do The Sims 4 planejou para os próximos três meses seja comemorativo de alguma forma.

Próximo kit de the sims 4 | android, ea games, ios, maxis, mobile, pc, singleplayer, the sims 4 | revelado o tema do próximo kit de the sims 4: carnaval streetwear | cae7fe8c twitter | notícias
O tuíte original foi apagado, mas foi salvo como imagem

Um tema de kit inspirado no festival brasileiro também continua o padrão recente da EA de lançar conteúdo cultural para o jogo, tendo recentemente presenteado os jogadores com roupas tradicionais coreanas gratuitas. Mais representação no The Sims 4 da Coreia está atrasada alguns séculos, então este kit mais “atual” é um excelente passo na direção certa.

Este último lançamento vazado do The Sims é, sem dúvida, intrigante e, embora sejam necessárias mais informações para que os fãs realmente decidam se o kit vale a pena, ele certamente tem potencial se você gosta do feriado que marca o “inicio do ano no Brasil”. Este kit parece ter um dos conceitos mais nicho ainda, que muitos fãs acreditam que é exatamente para o que os kits devem ser usados. Embora o kit não tenha sido confirmado pela EA como um próximo lançamento do Sims 4, com base em vazamentos anteriores, o anúncio deve ocorrer em breve.

Os melhores jogos da Electronic Arts com preços imbatíveis na Amazon

[amazon bestseller=”ea games” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Seja O Que Quiser Em The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Deixe nos comentários o que você achou deste novo kit? Gosta dos kits? Acha uma ação interessante ou mercenária da EA? E aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado