Pesquisar
Close this search box.

A promoção SEGA Discovery Sale está no ar!

A promoção SEGA Discovery Sale está no ar! Corra para a Steam e aproveite

Dos campos de batalha históricos aos confins do espaço desconhecido, uma nova experiência favorita te aguarda na SEGA Discovery Sale. De hoje até a próxima quinta-feira (30), haverá até 90% de desconto em jogos e pacotes em todo o portfólio diversificado de jogos da SEGA no Steam. Esteja você procurando completar sua coleção com as mais recentes DLCs de Total War: WARHAMMER ou tentando ser um administrador de hospital em Two Point Hospital, certamente encontrará um negócio adequado.

Acompanhe a página da SEGA Discovery Sale no Steam para se manter atualizado sobre as últimas pechinchas. Você também pode assistir ao trailer da promoção aqui para uma prévia do que ainda está por vir.

Sega discovery sale
SEGA Discovery Sale

Aproveite já o SEGA Discovery Sale

A SEGA Discovery Sale começa com uma viagem a mundos de fantasia distantes, com descontos no pacote ‘Complete Sua Coleção’ de até 61% para Total War: WARHAMMER e todos os seus DLCs, e 10% de desconto em todos os títulos Endless Universe. Entre outras coisas, também há descontos disponíveis para Total War: WARHAMMER II, A Total War Saga: TROY – Mythos e um incentivo de pré-venda para o tão aguardado Total War: WARHAMMER III.

Descontos para todos os nossos títulos em promoção estarão disponíveis durante a promoção, e apresentaremos um pacote diferente a cada dia no Steam. Fique de olho nos canais sociais da SEGA para transmissões ao vivo exclusivas e detalhes de todos os pacotes e ofertas em destaque. Você também pode nos seguir no Twitter, Facebook, Instagram e Twitch.

Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D