Pesquisar
Close this search box.

Tudo sobre Wolverine em Fortnite

Na atualização v14.20 foi adicionado Wolverine em Fortnite. Antes da atualização, havia apenas dois chefes para os jogadores lutarem, enquanto nas temporadas anteriores do capítulo 2, cada temporada foi lançada com cinco chefes diferentes para os jogadores eliminarem a fim de obter sua arma mítica.

A quarta temporada da Fortnite foi lançada com apenas o chefe Doutor Destino disponível para derrotar. Ao derrotar o Doutor Destino, ele dropa suas duas habilidades míticas. A atualização v14.10 que foi lançada há duas semanas adicionou o local nomeado das Indústrias Stark junto com o Homem de Ferro.

O Homem de Ferro também dropa duas habilidades míticas. Ele é um chefe muito mais difícil de derrotar simplesmente devido ao fato de que um grande número de jogadores caiu no prédio em que ele está, ele tem poderes mais fortes e há um monte de robôs Stark que atiram em você enquanto você tenta eliminar o Homem de Ferro.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo chefe Wolverine, incluindo a localização de onde encontrá-lo, sua habilidade mítica e como derrotá-lo.

Onde está Wolverine em Fortnite?

Quer saber onde encontrar Wolverine em Fortnite? Você pode encontrar Wolverine no Bosque Choroso em Fortnite. No entanto, não há um local exato onde você possa encontrá-lo. Ao contrário do Homem de Ferro e Doutor Destino que são restritos a certas áreas, Wolverine pode andar por aí e ser encontrado em qualquer lugar em do Bosque Choroso nos quadrantes C5, C6, D5 e D6.

Localização de wolverine em fortnite
Wolverine fica localizado no bosque choroso

Você o verá andando por diferentes partes, então, infelizmente, você terá que ficar correndo no Bosque Choroso para encontrá-lo.

https://twitter.com/KnightThePerson/status/1308708254390853633

Onde encontrar e destruir Coletores em Fortnite.

Como derrotar Wolverine em Fortnite?

Wolverine é muito fácil de derrotar devido às suas habilidades serem ataques de perto. Se você encontrar Wolverine à distância, provavelmente poderá derrubá-lo antes mesmo que ele o alcance. Wolverine tem uma habilidade de diminuir a distância entre vocês, mas mesmo assim, é fácil derrotar o chefe Wolverine sem sofrer muito dano.

Arma Mítica do Wolverine

O chefe Wolverine Fortnite não deixa cair um cartão-chave do cofre e só tem uma habilidade mítica, as garras de Wolverine. As garras de Wolverine da aos jogadores a capacidade de causar danos rápidos cortando seus oponentes com as garras.

Para obter as garras de Wolverine em Fortnite, você precisará eliminar o próprio super-herói icônico. Para fazer isso, vá para o Bosque Choroso e procure-o. Cause dano suficiente para derruba-lo. Acabe com ele e ele deixara cair a habilidade mítica que são as Garras do Wolverine.

As Garras do Wolverine tem um ataque rápido que permite aos jogadores deslizar e causar dano ao inimigo. Eles também permitem que os jogadores avancem rapidamente por grandes distâncias, o que pode ser útil para evitar o círculo de tempestade que diminui ou se aproximar rapidamente dos inimigos, eliminando eles com facilidade.

Nova Skin Logan do Wolverine

Wolverine tem um conjunto específico de desafios que são cruciais para desbloquear seu personagem, além de estar no jogo como um boss ou chefe. Além da skin tradicional em seu uniforme ele também recebeu uma nova skin na versão Logan, confira:

Nova skin logan do wolverine em fortnite
Tudo sobre wolverine em fortnite | epic games store, fortnite | wolverine em fortnite

Evento do BTS no Fortnite está confirmado e terá itens exclusivos

Desafios do Wolverine

Além dos Desafios Semanais, os jogadores também terão novos Desafios Wolverine emocionantes para completar.

Desafios do Wolverine para as semanas 5, 6, 7 e 8:

Desafios da semana 5:
Localize um caminhão de transporte Trask (1)
Desafios da semana 6:
Derrote Wolverine (1)
Desafios da semana 7:
Derrote Wolverine (1)
Cause dano com as garras do Wolverine (0/200)
Desafios da semana 8:
Derrote Wolverine (1)
Recupere vida como Wolverine (0/100)

Onde encontrar os guarda-chuvas no Litoral Límpido em Fortnite.

Você conseguiu encontrar o Wolverine Boss no Bosque Choroso?

Confira alguns itens de Fortnite

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos