Pesquisar
Close this search box.

Alex Kidd in Miracle World DX é anunciado

Alex Kidd in Miracle World DX – Esmaga pedras, coleciona moedas e enfrenta chefes mais uma vez, enquanto Alex Kidd estréia nos consoles Nintendo Switch; PC, Xbox e PlayStation com novos gráficos impressionantes, mas juntamente com uma variedade de conteúdo extra!

Desde seu lançamento inicial no Master System, em 1986, o clássico de plataformas da Sega; Alex Kidd, no Miracle World, retorna mais de três décadas depois, na forma de Alex Kidd no Miracle World DX! Estreia ao vivo no IGN Summer of Gaming Show em 10 de junho; a Merge Games, em conjunto com o desenvolvedor, Jankenteam, traz de volta o mundo de Alex Kidd aos sistemas modernos!

Alex kidd in miracle world dx

Além de incluir todo o conteúdo e níveis originais, Alex Kidd no Miracle World DX lança Alex Kidd para uma nova geração com arte marcante, sistemas aprimorados de luta contra chefes e modos diferentes! Níveis extras também serão incluídos, expandindo a tradição do título original para trazer uma nova dimensão a Alex Kidd no Miracle World.

Do Modo Retro, que traz de volta a nostalgia do clássico Master System; permitindo que os jogadores voltem para uma versão recriada do estilo gráfico original; para o novo Modo Boss Rush, que fornece ação ininterrupta de Rock Paper Scissors; a versão DX de Alex O Kidd no Miracle World incluirá uma riqueza de conteúdo extra para expandir a versão original do Master System.

Alex kidd in miracle world dx

Alex Kidd in Miracle World DX

Composto, primeiramente, por uma série de outras atualizações, como melhorias no combate; mecânica de movimentos e novos sistemas de menus, Alex Kidd no Miracle World DX adiciona um novo nível de fluidez ao clássico original!

Você pode devolver o Reino de Radaxian à sua antiga glória e destruir o mal Janken; o Grande, pois que transformou todos os cidadãos do reino em pedra? Prepare-se para carregar seu Power Bracelet e salvar o reino em consoles e PC!

Fique de olho nas páginas Merge Facebook e Merge Discord para ouvir as últimas notícias sobre o mundo de Alex Kidd no Miracle World DX.

Alex kidd in miracle world dx

Características principais

  • A Legend Reborn – Mergulhe em uma deslumbrante recreação de Alex Kidd no Miracle World, com uma nova arte impressionante e controles mais rígidos e mais fluidos.
  • Novos modos – Novos modos, como o “Modo Clássico” e o “Modo Chefe do Rush”, estarão disponíveis para os jogadores ao longo do jogo padrão.
  • Novos Níveis – Experimente novos níveis que expandem a tradição do original.
  • Lutas alternativas contra chefes – Novas e aprimoradas mecânicas de luta contra chefes com combate mais intuitivo.
  • Modo Clássico – Experimente o jogo original com lutas contra chefes, diálogos, níveis e funções da mesma forma que a versão original do Master System.
  • Música nova e remasterizada – Uma grande variedade de músicas reimaginadas, bem como faixas remasterizadas do jogo clássico original!

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site oficial do jogo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D