Pesquisar
Close this search box.

Battlefield Mobile: Fãs comparam gráficos do jogo com BF2042: “Bem melhor”

A grande tarefa do Battlefield 2042 para conquistar os fãs parece ser um pouco mais difícil, pois as imagens do beta do Battlefield Mobile fazem os jogadores pensarem que a destruição da versão portátil já é melhor do que 2042.

A grande tarefa do Battlefield 2042 para conquistar os fãs parece ser um pouco mais difícil, pois as imagens do beta do Battlefield Mobile fazem os jogadores pensarem que a destruição da versão portátil já é melhor do que 2042.

Com lançamento no final de 2021, o projeto Battlefield Mobile da EA entrou em sua fase beta. Visto como um concorrente direto do mega-popular Call of Duty Mobile da Activision, Battlefield tem como objetivo trazer morte e destruição também para dispositivos portáteis.

Battlefield mobile: fãs comparam gráficos do jogo com bf2042: "bem melhor"
Battlefield mobile: fãs comparam gráficos do jogo com bf2042: “bem melhor”

Confira essas reviews:

O Battlefield 2042 passou por uma infinidade de problemas logo após seu lançamento, levando até mesmo à assinatura em massa de uma petição de reembolso . A BF Mobile pode restaurar alguma confiança na franquia que os leais cresceram amando, e se sua destruição for algo a se seguir, o futuro do jogo de console principal pode estar com ainda mais problemas.

Battlefield 2042 não atendeu às expectativas, mesmo em sua destrutibilidade. “A destruição parece melhor do que 2042”, foi a declaração ousada feita por um usuário do Reddit em referência a ver a física e as oportunidades de destruição do Battlefield Mobile.

Battlefield 2042 vira motivo de piada entre os jogadores

A versão beta está em andamento há alguns meses e, apesar de ser uma propriedade bastante difícil de entrar, vimos muitasBattlefield mobile | android, battlefield 2042, battlefield mobile, dice, eletronic arts, ios, mobile, multiplayer, playstation, xbox | battlefield mobile: fãs comparam gráficos do jogo com bf2042: "bem melhor" | notíciassua jogabilidade já. O redditor ‘the_pain__train‘ exibiu um vídeo de como funciona a destruição do jogo e como ele é interativo. O exemplo deles mostrava um tanque percorrendo as ruas do mapa e destruindo e pulverizando todos os edifícios à vista com foles grossos do canhão do tanque. Cada tiro abriu buracos nos prédios, deixando um rastro de caos pelo qual a franquia é conhecida há muito tempo.

O vídeo atraiu algumas respostas hilárias dos fãs: “Isso é porque não há destruição em 2042”, disseram os dissuasores em relação à declaração de destruição do tópico, enquanto outro comentarista respondeu: “Cara, as telas de carregamento são ainda melhores que 2042”. Se o Battlefield Mobile seguir os passos do CoD Mobile para criar um jogo completo e abrangente com mapas e armas de sua franquia, há todas as chances de trazer alguns elogios dos fãs desapontados com BF2042.

Créditos: Dexerto

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação