Pesquisar
Close this search box.

Conheça Polker, o jogo que combina Pôquer e Criptomoedas

Jogar pôquer online e ganhar criptomoedas? Agora é possível com o Polker

Polker é um jogo de pôquer baseado em blockchain que permite que participantes de todo o mundo ganhem, comprem, negociem e vendam NFTs através das mãos do pôquer. Se você gostou das nossas matérias sobre como jogar pôquer online, os melhores sites para jogar pôquer online e jogos para ganhar criptomoedas? Queria juntar ambos os hobbies em uma coisa só? Agora é possível com o Polker.

A equipe por trás deste projeto diz que o propósito é “aumentar o interesse em pôquer e NFTs” no disputado espaço das criptomoedas. A fusão dos dois acaba por preencher a lacuna para projetos futuros enquanto usa a tecnologia blockchain como um mecanismo para oferecer uma jogabilidade transparente e justa.

Polker tenta alcançar esse objetivo usando um sistema TRNG (True Random Number Generator) que é integrado ao blockchain. A equipe do jogo a está se esforçando para tornar a experiência uma realidade. Hoje, Polker está se preparando para lançar um jogo em estágio beta nos próximos dias. Eles pretendem oferecer suporte para personagens 3D, VR de última geração, ambientes e efeitos visuais. A plataforma será projetada para disponibilizar o jogo para que todos possam jogar, mesmo aqueles que desejam aprimorar suas habilidades sem ter que arriscar seu dinheiro.

Polker | android, bitcoin, criptomoeda, ios, jogo online, mobile, multiplayer, singleplayer | conheça polker, o jogo que combina pôquer e criptomoedas | f32f78da polker | notícias
Polker

True Random Number Generator e o Blockchain

Para garantir que o jogo seja justo para todos no blockchain, a Polker aproveitou sua tecnologia patenteada, o True Random Number Generator. O TRNG é projetado para começar com o a “seed” do jogador, ele é então integrado com a “seed” da plataforma Polker e a natureza aleatória do valor do hash (operação criptográfica que gera identificadores únicos e irrepetíveis a partir de uma determinada informação) do bloco, garantindo a aleatoriedade do número que é gerado.

Cada ação e valor do jogo são armazenados como um hash em um contrato inteligente na rede blockchain. Os jogadores podem comparar e autenticar os resultados de forma independente para garantir que nenhuma manipulação foi envolvida, pegando valores brutos e fazendo hash deles.

A equipe confirmou que a Polker apresentará sua linha interna de NFTs em três formas: padrão, ultra-raro, raro e raro. Cada um desses NFTs permitirá funções e interações exclusivas com o sistema.

O TRNG é usado junto com o potencial que o blockchain tem a oferecer para fornecer transparência total. Além disso, evita trapaças e muitas outras práticas ilegais. Incrivelmente, todos os dados do jogo são armazenados com segurança no hash de um contrato inteligente. Portanto, os valores brutos podem ser comparados e autenticados para provar que nenhuma manipulação ocorreu.

Enquanto a integração do blockchain torna o jogo confiável, Polker também aproveita o Unreal Engine 4, uma poderosa plataforma de criação 3D; para criar uma experiência envolvente que não está disponível na maioria dos outros sites de pôquer, como modelos de personagens 3D e a possibilidade de jogar com óculos VR.

Algumas das outras parcerias significativas incluem Chainlink. A rede oracle descentralizada de código aberto é integrada à plataforma Polker para criar um serviço descentralizado e altamente confiável para os jogadores.

Espera-se que a primeira implementação dos feeds de preços ativos na cadeia da Chainlink substitua a API atual no protocolo Multi-Crypto Marketplace, já patenteado da Polker. Além disso, a rede oracle da Chainlink vem com o EVM de alto rendimento. Este EVM é totalmente compatível com a rede Polygon (MATIC). Consequentemente, ele garante que os dados de preços on-line mais atualizados sejam fornecidos aos jogadores.

Uma estratégia semelhante está sendo usada pelo Augur, que é um mercado de previsão que utiliza dados em tempo real precisos para ter um desempenho ideal. Na esteira desta notícia, a equipe por trás do jogo Polker publicou um sorteio de dez NFTs; com o primeiro prêmio sendo um ‘Holo Ultra-Rare’, que anteriormente era vendido por mais de $ 12.000 (3,38 ETH) no OpenSea.

Polker
Aproveite para ganhar com o Polker

Polker é mais do que um jogo de pôquer

Esta plataforma pretende fazer com que a plataforma de jogos online ofereça mais do que apenas poquêr. Os jogos online estão rapidamente se tornando uma estratégia para os jogadores adquirirem e ganharem tokens não fungíveis. O token nativo do Staking of Polker que foi lançado em 24 de setembro de 2021. Esta mudança aproximou os jogadores de pôquer de possuir e negociar NFTs.

Os desenvolvedores da Polker querem entregar um jogo que junta entretenimento e justiça em tecnologia para partidas justas e precisas, adicionando a melhor lógica de programação aos fundamentos do jogo de pôquer;

Polker se tornará emocionante e desafiador para todos os jogadores participarem. Através deste método, o jogo de pôquer torna-se mais interessante. Oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar vários prêmios com gráficos de 2021 atualizados.”

Agora, deixe nos comentários se você gostou de conhecer o Polker. Vai começar a jogar? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre criptomoedas no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente