Pesquisar
Close this search box.

Contra ataque o Carnificina em Free Fire

Contra ataque o Carnificina em Free Fire e ganhe prêmios e itens exclusivos do filme

Evento “Contra ataque o Carnificina”, da parceria Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina trará ainda mais recompensas temáticas gratuitas. A parceria entre Garena e Venom: Tempo de Carnificina, a primeira da desenvolvedora de games com um filme, trará aos fãs ao redor do mundo uma experiência nunca antes vista.

Até o dia 24 de outubro, jogadores de Free Fire poderão participar de um evento exclusivo dentro do jogo, que trará novas missões e a chance de adquirir novos itens colecionáveis do jogo. Além disso, os usuários poderão participar de diversas atividades no dia 16 de outubro para ganhar recompensas da nova parceria, como a mochila do Venom.

Contra ataque o Carnificina e Ganhe Itens Especiais

A UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, curou e negociou a parceria com a Sony Pictures através da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais.

Vínculo Simbiótico em itens especiais

Contra ataque o carnificina
Contra ataque o Carnificina

Os usuários poderão formar seus próprios vínculos simbióticos com aviões e airdrops do Free Fire com skins temáticas especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos das missões, serão recompensados ​​com itens colecionáveis e pacotes de roupas (disponíveis apenas por tempo limitado). As recompensas incluem itens como pacote de roupa masculina, mochila e moto.

Venom: Tempo de Carnificina começou o seu lançamento global no começo deste mês, e está sendo exibido no Brasil, exclusivamente nos cinemas, desde o último dia 7 de outubro.  Os fãs que assistirem ao filme nas telonas, poderão procurar por elementos de Free Fire escondidos no longa-metragem.

BOOYAH X Venom: Tempo de Carnificina

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a BOOYAH! também oferecerá recompensas temáticas a quem assistir a transmissões na plataforma, como tickets, pets e skins. Ao atingir as marcas de 30, 60 e 90 minutos assistidos, os jogadores poderão resgatar os prêmios. Saiba mais sobre as recompensas nos links abaixo:

Evento Assista e Ganhe Venom

Abrace o caos assistindo qualquer stream na sua Amarelinha favorita por 30 e 60 minutos diários entre os dias 17 e 18 de outubro e tenha a chance de ganhar qualquer uma destas incríveis recompensas:

  • Espólio Tempo de Carnificina 
  • Ticket Incubadora
  • Moto- Tempo de Carnificina Wukong
  • Ticket Arma
  • e muito mais!

Evento Acumule e Ganhe Mortal 

Prepare-se para abraçar o caos de 19 a 21 de outubro, assistindo às lives na Amarelinha e acumulando 30 ou 60 minutos!

Se liga no que você pode faturar:

  • Conjunto Chefe da máfia
  • Conjunto Tempo de Carnificina
  • Chefe da Máfia
  • Dom Pisante
  • Ticket Incubadora
  • Ticket Incubadora
  • Espólio Tempo de Carnificina
  • e muito mais!

Evento Assista Clipes e Ganhe

Entre os dias 19 a 21 de outubro, assistindo 15 minutos de clipes, você pode receber:

  • Token Venom Vermelho
  • Ticket Diamante Royale
  • Caixa de Arma Fantasma
  • LOL
  • Conjunto Tempo de Carnificina

Para mais informações de Free Fire e surpresas do evento Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter.

Contra ataque o carnificina
Contra ataque o Carnificina

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale conosco se você curtiu o evento? Está ansioso para jogar com o Venom? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente