Como encarar o Pyramid Head é um ponto muito importante para se pensar agora, pois como acabou a Test Build e no dia 16 de Junho o novo personagem estará entre nós é sempre bom saber seus pontos fortes e fracos. Vamos conversar um pouco sobre as possibilidades que o Executor trouxe para o jogo, mas principalmente sobre seus complementos e perks.
O Poder do Executor no DBD – Ritos de Julgamento
- Mantenha pressionado o botão de ação para ativar e, em seguida, avance em qualquer direção para abrir uma trilha no chão.
- Sobreviventes que andam ou correm na trilha acionarão o Instinto Assassino e serão atingidos pelo estado de Tormento . Os sobreviventes afetados por Tormento podem ser enviados para uma Gaiola de Expiação enquanto estiverem no Estado de morrendo.
- Punição dos condenados: Pressione o botão Ataque enquanto Ritos de Julgamento estiver ativo para executar Punição dos condenados. Isso desencadeia uma onda de força, danificando quaisquer sobreviventes em seu caminho.
- Gaiola da Expiação – Pressione o botão Habilidade Ativa enquanto estiver sobre um Sobrevivente morrendo sofrendo de Tormento para enviá-los para uma Gaiola da Expiação. Sobreviventes em uma gaiola de expiação podem ser sacrificados como se estivessem em um gancho. Durante a segunda fase do ritual de convocação, eles serão forçados a concluir os testes de habilidade para impedir a entidade. Ser resgatado ou resgatar outro Sobrevivente de uma Gaiola de Expiação removerá o Tormento .
Os Perks do Executor no DBD
- Penitencia Forçada: Sobreviventes que tomar uma batida de proteção são infligidos com o quebrado por 20 / 25 / 30 segundos
- Trilha do Tormento: Depois de chutar um gerador você se torna indetectável por 15 segundos. Durante esse tempo, a Aura do Gerador é revelada em amarelo para todos os Sobreviventes. Trilha do Tormento só pode ser desencadeada uma vez a cada 120 / 100 / 80 segundos
- Letalidade: Quando um Sobrevivente cura outro Sobrevivente para um Estado de Saúde a pelo menos 32 metros de distância do Assassino, o Sobrevivente que executa a ação de Cura gritará, revelando sua localização e ativando o Letalidade pelos próximos 45 segundos. Durante esse tempo, o sobrevivente irá sofrer com a Alheio quando mais longe do que 16 / 12 / 8 metros de distância do sobrevivente curado
Complementos são essenciais para saber como encarar o Pyramid Head
Complementos Marrons
Anel de Chumbo: Aumenta a duração das trilhas dos Ritos de Julgamento.
Encontrado em uma geladeira. Está gravado com um rosto nojento, inchado e bizarro.
Borboleta Morta: Reduz ligeiramente o tempo de recarga de Ritos de Julgamento.
Uma borboleta encontrada em uma cama no Wood Side Apartments. É frágil e quase desmorona quando tocado.
Anel de Cobre: Aumenta levemente a duração do Poder de Rituais de Julgamento.
Encontrado no porão do Hospital Brookhaven. Está gravado com a imagem de uma aranha.
Correia Preta: Aumenta levementePunição do alcance do Ataque Condenado.
Uma tira de nylon usada para restringir a vítima a uma armação de metal. A cor dificulta a visualização do sangue encharcado
Complementos Amarelos
Boneca de Cera: Aumenta moderadamentePunição do alcance do Ataque Condenado
Uma boneca esculpida em cera, artesanal por um prisioneiro que logo enfrentaria seu julgamento
Ponta de Lança: Aumenta a duração do Poder de Rituais de Julgamento
A ponta afiada e enferrujada de uma lança. Está coberto de sangue de sua última vítima
Tecido com Estampa : Aumenta levemente a duração do Instinto Assassino
Um pedaço de tecido rosa com estampa de oncinha. É difícil dizer para que foi usado
Fita de Vídeo Esquecida: Reduz moderadamente o tempo de recarga.
Uma fita de vídeo de dois amantes em férias em Silent Hill. Apesar de seu valor sentimental, foi deixado para trás no Lakeview Hotel.
Cinderella Music Box: Aumenta moderadamente a duração das trilhas.
Uma caixa de música com uma figura do conto de fadas Cinderela, encontrada dentro de uma mala adornada com adesivos de vários destinos.
Complementos Verdes
Fotografia da seita de Valtiel: Reduz consideravelmente o tempo de recarga de Ritos de Julgamento
Uma fotografia de duas figuras em capuzes vermelhos. Intitulado Crimson and White Banquet for the Gods.
Tabuleta do Opressor: Aumenta consideravelmente a duração do poder de ritos de julgamento
Uma tabuleta de metal gravada com figuras astecas
Dia Enevoado, Restos de Julgamento: Aumenta moderadamente a duração do Instinto Assassino quando acionado por Ritos de Julgamento
Uma pintura de uma figura imponente usando uma pirâmide de aço em cima de sua cabeça. As vítimas são enjauladas em segundo plano.
Pé de Manequim: Aumenta consideravelmente a duração das trilhas dos Ritos de Julgamento no ambiente
O pé cinzento e liso de um manequim, brutalmente arrancado da perna
Pintura do Homem queimando: Aumenta consideravelmente o alcance de Punição do Ataque Condenado
Um diagrama do Hotel Lakeview. Chamas vermelhas são pintadas sobre este lugar de culpa
Complementos Roxos
Ovo Escarlate: Aumenta consideravelmente a duração do Instinto Assassino quando acionada por Ritos de Julgamento
Um ovo fresco, de uma cor surpreendentemente vermelha, do tamanho de um ovo de codorna.
Ovo cor de Ferrugem: Sobreviventes afetados por Ritos de Julgamento sofrem com o Efeito de Cegueira por 60 segundos.
Um ovo velho, de cor laranja avermelhada, do tamanho de um ovo de codorna
Livro de Memorias Perdidas: Sobreviventes afetados por Ritos de Julgamento sofrem com o Alheio por 15 segundos
Um livro sobre a história e as lendas de Silent Hill e arredores.
Livro de Cerimônia Carmesim: Sobreviventes feridos afetados por Tormento sofrem com o Efeito Status de Hemorragia
Um livro sobre um deus antigo. Autor desconhecido
Complementos Rosas
Cálice de Obsidiana: O Carrasco ganha o Efeito Status Indetectável quando está em uma trilha de Ritos de Julgamento
Um cálice de aparência antiga esculpido em pura obsidiana
Selo Iridescente de Metatron: Ao enviar um Sobrevivente para uma Gaiola de Expiação , as Auras de todos os Sobreviventes que sofrem de Tormento são reveladas por 6 segundos .
Um talismã com um desenho estranho inscrito nele. A influência da Entidade parece ter alterado.
O Lore do Executor no DBD
Um carrasco sádico e impiedoso, Pyramid Head está fixado em dispensar punições através da dor. Sobrecarregado pela armação de aço sobre a cabeça e com uma grande lâmina a puxar, espreitou os corredores infernais de Silent Hill, comprometido com um dever que ninguém realmente entendia. Onde ele pisava, até monstros fugiam para as sombras, e aqueles que cruzavam seu caminho eram vítimas de atos de agressão irrestritos. Quando seu dever estava completo e sua presença não era mais necessária, ele se preparou para o longo descanso – e, no entanto, suas habilidades eram necessárias em outros lugares. O nevoeiro que fluía sobre ele era de alguma forma diferente do que ele estava acostumado em Silent Hill, como se cada mecha contivesse os nervos de uma criatura, se contorcendo, procurando por ele. Houve um acordo tácito naquele momento. A nuvem ondulante era um convite ao dever e ao sadismo, e Pyramid Head
Sei que o Lore não é algo que impacte muito no game, mas vale a pena saber pelo contexto do personagem.
A gameplay do Executor no DBD
Primeiramente, vamos conversar u pouco sobre o killer em sí
O Pyramid Head trás uma mudança obrigatória no mindset do game, pois diversos perks meta de killer não são tão efetivos com ele devido seu poder e habilidades.
Ele não funciona muito bem com perks de carregar sobreviventes, tais como “Assim que gira o Carrosel”, “Faça sua escolha”, “Devorar Esperança”, entre outros, pois como devido sua habilidade não enganchamos sobreviventes, esses perks podem não ser tão efetivos quanto poderiam e m outros killers.
Mas nem tudo são lágrimas, pois alguns perks funcionam muito bem com ele deixando a gameplay ainda mais interessante.
Primeiramente, uma build que eu testei durante a PTB e acho super valida é:
Monitore e Abuse
Enquanto estiver em uma perseguição, seu raio de terror é aumentado em 8 metros. Caso contrário, seu Terror Radius é diminuída por 8 metros e seu campo de visão é aumentada de 3 / 5 / 10 °.
Meticuloso em sua abordagem, aterrorizante em sua aplicação.
Intervenção Corrupta
3 Geradores localizados mais distante você está bloqueado pela Entidade para 80 / 100 / 120 segundos no início do julgamento. Os sobreviventes não pode reparar os geradores para a duração Corrupt Intervenção está ativo.
Suas orações invocam um poder sombrio que interfere nas chances de sobrevivência dos sobreviventes.
Hex: Solo Assombrado
Dois Totens Hex presos aparecerão na Prova.
Quando um dos dois Totems Hex presas é purificado por um sobrevivente , todos os sobreviventes sofrem da Expostas Estado do Efeito para 40 / 50 / 60 segundos.
O restante Totem Hex preso imediatamente se torna um Totem Dull.
Discordancia
Toda vez que duas ou mais sobreviventes estão trabalhando no mesmo Generator, que de Generator Aura é destaque em amarelo para 8 / 10 / 12 segundos.
Mas me conta uma Build que você usou ou vai usar? Vamos dividir conhecimento
O Executor no DBD é Loopavel?
Então, é nesse ponto que as coisas começam a mudar de figura, pois o Pyramid Head é muito complicado de ser manter o loop convencional. O fato de ele poder marcar o chão com poder e dependendo do complemento pode ser ainda mais poderoso.
O poder dele permite que ele ataque através da Pallet ou até de paredes o que torna tudo ainda mais complicado se o killer tiver uma boa noção espacial.
Faça o máximo para manter os olhos no killer para perceber quando ele vai atacar com o poder e pode ser que você sobreviva a chase.
Mas vale lembrar que a DLC lança oficialmente no dia de Junho para todas as plataformas trazendo o Executor no DBD.
Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site oficial do jogo.