Pesquisar
Close this search box.

Destiny 2 – Arma está dando Insta-Kill em bosses

Insta-Kill – Destiny 2 : Season of Arrivals começou ontem, com uma nova masmorra, atividades, equipamentos e um novo lançador de granadas exótico chamado Witherhoard.

Está instantaneamente disponível para todos os proprietários de passes de temporada e oferece um grande impacto. De fato, muito mais do que eu pensava que a Bungie pretendia: os jogadores dedicados que o pegaram e o usaram descobriram que não é apenas um avanço para com os chefes de ataque, eles tomam Insta-Kill.

Insta-Kill

Não está claro exatamente o que está causando a falha, mas, como observou o Fallout Plays no Twitter , não é um efeito “normal, do tipo DPS”. 

O lançador de granadas dispara uma Taken Blight, que é um glóbulo de gosma monocromática que causa dano ao longo do tempo. 

Esse efeito não se acumula quando aplicado à maioria dos inimigos no jogo, presumivelmente para impedir que as equipes façam exatamente esse tipo de coisa.

Portanto, pode ocorrer que o empilhamento de danos esteja ocorrendo quando aplicado aos chefes, e em conjunto com outros buffs e debuffs (como Well of Radiance e Tether), está levando os maiores inimigos do jogo a se derreterem. 

Enfim, lembre-s e de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores