Pesquisar
Close this search box.

Firewatch: Jogo ganhará adaptação ao cinema

O excelente Firewatch do Campo Santo está sendo transformado em um longa-metragem, e se você acha que já ouviu isso em algum lugar, é porque sim, em 2016. O negócio fracassou quando Good Universe foi adquirido pela Lionsgate, que viu os direitos para o retorno do projeto a Campo Santo, mas The Hollywood Reporter diz que um novo acordo foi fechado com a produtora Blindspotting e Little Monsters Snoot Entertainment.

Confira também: Possível filme de Horizon Zero Dawn

“Jess [Wu Calder] e Keith [Calder] são produtores de filmes trabalhadores e visionários com gosto impecável para videogames”, disse o co-fundador da Campo Santo, Sean Vanaman.

Firewatch o filme
Firewatch: jogo ganhará adaptação ao cinema | firewatch

“Não muito diferente de quando conhecemos Joe Drake e a equipe da Good Universe em 2016, sabíamos em nossa primeira conversa com Jess e Keith que eles seriam ótimos parceiros. Não temos dúvidas em sua experiência, gosto, paixão e assumir que nossa experiência como desenvolvedores de jogos moderados nos tornará parceiros de produção de primeira linha. “

O que contará o filme de Firewatch?

O filme, assim como o jogo, contará a história de Henry, um vigia de incêndio em 1989 no Wyoming, e de seu supervisor de longa distância Deliliah. Mas o que parece ser um trabalho solitário em um lugar solitário – uma fuga muito necessária – torna-se algo muito diferente quando um estranho mistério começa a se desdobrar e o foco de Henry é forçado a coisas mais sinistras. É um jogo fantástico, que merece nossa análise de 85%, e embora eu não tenha certeza se vai se traduzir muito bem em um filme, estou feliz por ter outra chance de tentar.

Via: PCGamer

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado