Pesquisar
Close this search box.

Fortnite recebe skins de Eivor e Ezio, ambos de Assassin’s Creed Valhalla

A presença de Ezio da série Assassin's Creed em Fortnite foi revelada pela primeira vez há mais de um mês, mas agora parece que Eivor Varinsdottir de Assassin's Creed Valhalla chegará à loja do jogo battle royale esta semana. A partir das 20h ET de quinta-feira, 7 de abril, os jogadores poderão adquirir os dois protagonistas da série da Ubisoft na Fortnite Item Shop.

A presença de Ezio da série Assassin’s Creed em Fortnite foi revelada pela primeira vez há mais de um mês, mas agora parece que Eivor Varinsdottir de Assassin’s Creed Valhalla chegará à loja do jogo battle royale esta semana. A partir das 20h ET de quinta-feira, 7 de abril, os jogadores poderão adquirir os dois protagonistas da série da Ubisoft na Fortnite Item Shop.

Fortnite recebe skins de eivor e ezio, ambos de assassin's creed
Fortnite recebe skins de eivor e ezio, ambos de assassin’s creed

Eivor poderá empunhar o ‘Eivor’s Shield Back Bling’ – “um escudo com a marca do Raven Clan” – além de algumas machadinhas e o ‘Wolf-Kissed Longboat Glider’, todos disponíveis por V-bucks na loja do jogo, com os dois primeiros, incluindo o Viking War Cry Emote, que a vê bater com a machadinha em seu escudo. Como aquela parte em Frozen 2 quando os soldados batem suas espadas contra seus escudos para atrair os grandes monstros de pedra. Sim.

Vale a pena investir nas skins?

Os preços ainda não foram anunciados, mas é uma ótima oportunidade caso você seja fã da franquia da Ubisoft. Com certeza será uma skin que estará presente na maioria dos lobbys a partir de agora.

Mais sobre Fortnite

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.

Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra carcaças (zumbis) e defender objetos com fortificações que eles podem construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor.

Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android. Em 2020, foi adicionado para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Via: NintendoLife

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender