Pesquisar
Close this search box.

Fury Unleashed está rumando a outro nível

Fury Unleashed – o jogo de plataformas roguelike cheio de ação e ambientado nas páginas de uma história em quadrinhos viva – lançado em consoles e PC apenas no mês passado.

Desde então, o Awesome Games Studio tem trabalhado duro, e este é o momento perfeito para quem aprovou Fury Unleashed no lançamento para dar uma segunda olhada nesta aventura de quadrinhos baseada em combinação.

O Awesome Games Studio está empolgado em lançar um novo vídeo de cinco minutos; ‘Fury Unleashed – Explained’, descrevendo todos os elementos emocionantes da jogabilidade e o estilo de arte desenhado à mão em destaque no jogo.

Fury Unleashed é o jogo perfeito para serpentinas no Twitch e Mixer. Quando o jogo está vinculado a um serviço de streaming, os jogadores votam em quais recompensas vêm dos portais do jogo. Além dos bônus, há desafios à espera de streamers que são corajosos o suficiente para colocar sua vida em quadrinhos nas mãos de espectadores famintos por ação. Por exemplo, os espectadores escolhem se o próximo capítulo fica mais fácil ou mais difícil para o jogador!

Fury unleashed está rumando a outro nível

Mas o Awesome Games Studio não para por aí! O modo cooperativo local estava disponível no lançamento, mas com base nos comentários dos jogadores, eles estão trabalhando duro no modo cooperativo on-line. Ainda não temos uma data de lançamento para esse recurso divertido, fique atento às notícias sobre Fury Unleashed para descobrir mais.

Com ainda mais conteúdo excelente, o jogo é a experiência de jogo de heróis de ação em quadrinhos que você não vai querer perder.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site do jogo.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado