Pesquisar
Close this search box.

The Medium: Futuro lançamento do Xbox Series e disponível para PC. Confira o trailer!

The Medium: Conheça o novo jogo de lançamento do Xbox Series e disponível para PC

Quando o Xbox Series X for lançado em 12 de novembro , ele será o anfitrião de pelo menos uma experiência de terror psicológico arrepiante: The Medium , um jogo de terror em terceira pessoa com jogabilidade de dupla realidade. O jogo vem do desenvolvedor Bloober Team, os criadores de Blair Witch , Layers of Fear e Observer , e está disponível para pré-encomenda agora, então você está pronto para jogá-lo no primeiro dia.

The medium | bloober team, pc, singleplayer, steam, the medium, xbox series x | the medium: futuro lançamento do xbox series e disponível para pc. Confira o trailer! | 69894d38 captura de tela 2020 07 23 as 13. 50. 21 | notícias
The medium: futuro lançamento do xbox series e disponível para pc. Confira o trailer! | bloober team, pc, singleplayer, steam, the medium, xbox series x | the medium

No jogo, você joga como uma médium chamada Marianne, que vive em dois mundos – o mundo humano e o mundo espiritual. Depois de ter visões do assassinato de uma jovem, Marianne viaja para um hotel abandonado em busca da verdade sobre o que aconteceu lá anos atrás. Como meio, você experimentará o jogo de duas perspectivas diferentes e explorará o mundo físico e espiritual simultaneamente, com ambos exibidos na tela.

The medium
The medium

O movimento de Marianne pelos dois mundos é controlado por um único botão analógico, mas você terá que interagir com os dois ambientes de maneiras diferentes e resolver quebra-cabeças para explorar vários caminhos. Marianne tem diferentes habilidades no mundo espiritual, incluindo uma chamada Fora do Corpo. O trailer também a mostra usando algum tipo de escudo de luz no reino espiritual para se proteger.

Temos certeza de aprender mais sobre o The Medium conforme nos aproximamos de seu lançamento nesta temporada de férias, mas se você é um fã de terror que já está a bordo com a premissa exclusiva do The Medium, você pode verificar suas opções de pré-encomenda abaixo. Além disso, veja mais dos maiores anúncios do Xbox Games Showcase de hoje .

Confira o trailer de lançamento de The Medium:

Os bônus médios de pré-encomenda (apenas Steam)

Os bônus de pré-encomenda só foram anunciados para o Steam neste momento. No Steam, os bônus de pré-encomenda do The Medium incluem a trilha sonora original do jogo, que apresenta uma trilha sonora “dupla” do compositor Akira Yamaoka, conhecido por compor vários jogos Silent Hill, e Arkadiusz Reikowski da Bloober Team. Você também receberá um artbook digital para The Medium. Não está claro se os bônus de pré-encomenda exclusivos para o Xbox Series X serão anunciados em uma data posterior.

The medium | bloober team, pc, singleplayer, steam, the medium, xbox series x | the medium: futuro lançamento do xbox series e disponível para pc. Confira o trailer! | bc82ca24 3711520 the medium preorder pack steam | notícias
The Medium | pré-encomenda

Qual o preço de The Medium?

As pré-encomendas estão disponíveis agora para Xbox Series X e Steam – você pode verificar a lista abaixo. Nenhuma edição especial foi anunciada neste momento. E na loja da Xbox você encontra por $ 50 valor antecipado e na Steam Comprar The Medium na pré-venda R$ 84,59

Confira mais artigos:

E ai o que achou desse novo jogo do Xbox Series ? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs