Pesquisar
Close this search box.

Iniciada a pré-venda de Star Wars: Squadrons

A pré-venda de Star Wars: Squadrons começou hoje, tanto para cópias físicas como para digitais do jogo. Os assinantes do EA Access e Origin Access Basic podem experimentar o jogo sem nenhum custo, com até 10 horas de reprodução no lançamento. Eles também receberão um desconto de 10% no jogo. 

Os assinantes do Origin Access Premier terão acesso total ao jogo gratuitamente como parte de sua associação. Você pode encontrar mais informações sobre as opções de associação do Origin Access.

Após o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order no ano passado; a EA anunciou que um novo jogo de Star Wars está chegando aos consoles e PC, e você não precisará esperar muito para jogar. Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro de 2020 no PS4, Xbox One e PC (via Origin, Steam e Epic Games Store).

Os fãs de VR também podem se divertir, pois o shooter espacial também será jogável em VR no PS4 e PC. Após o trailer de revelação de hoje, Star Wars: Squadrons está disponível para pré-venda em todas as plataformas; para que você possa garantir sua cópia mais cedo e estar pronto para jogar no primeiro dia.

Sobre Star Wars: Squadrons

Em Star Wars: Squadrons, você se alistará como um piloto das frotas da Nova República e Imperial. O jogo apresenta combates multijogador 5v5; batalhas monumentais da frota e uma história original para um jogador sobre os eventos que ocorreram após a Batalha de Endor e a destruição da Estrela da Morte II. A história se alterna entre as perspectivas de dois pilotos; um do Esquadrão de Vanguarda da Nova República e o outro do Esquadrão de Titã do Império.

Pré-venda de star wars: squadrons
Iniciada a pré-venda de star wars: squadrons | pré-venda de star wars: squadrons

Star Wars: Squadrons possui suporte de crossplay para Xbox One, PS4, PC e VR, para que você possa jogar com seus amigos; não importa em que plataforma eles estejam. O jogo possui diversas opções de personalização de cosméticos e jogabilidade, para que você possa deixar tudo no estilo que você gostar. Jogadores ganharão coisas como armas, motores e escudos para enfeitar seu caça enquanto você sobe na hierarquia.

A princípio a EA planeja revelar a jogabilidade de Star Wars: Squadrons no dia 18 de junho às 20h do horário de brasília no seu evento EA Play; que normalmente ocorreria durante a E3. Antes do evento, Star Wars: Squadrons já está disponível para pré-venda.

Veja também: Need for Speed Heat terá Crossplay.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D