Pesquisar
Close this search box.

Golden Bros, jogo de tiro casual da Netmarble, chega hoje para iOS, Android e PC

Participe de eventos por tempo limitado e ganhe recompensas especiais para comemorar o grande lançamento

A Netmarble, desenvolvedora e publisher especializada em jogos para celular de alta qualidade, anunciou que seu jogo de tiro casual Golden Bros já está disponível na App Store, Google Play e PC (via CUBE Launcher).

O jogo apresenta combate rápido e intenso que dura 3 minutos. Os jogadores experimentarão batalhas criptográficas 3v3 que os levarão a se unir e derrotar seus oponentes. O time momentum pode mudar a qualquer instante, pois os Bros adquirem Cápsula de Perícia aleatoriamente durante o jogo que podem afetar muito o resultado da partida. Os jogadores precisarão se adaptar rapidamente às habilidades que obtêm no campo de batalha, construir estrategicamente suas próprias configurações e adotar diversas táticas para enganar seus oponentes.

Para comemorar o lançamento, os jogadores podem participar de vários eventos por tempo limitado e obter recompensas especiais, incluindo:

  • Passe Bros de Evento (28 de julho a 26 de agosto): Ao concluir missões específicas, recompensas especiais serão oferecidas: Lady Thunder Gene x450, Emotes x2, Portraits x2 e Tag x2
     
  • Evento PvE de Jennifer (8 a 14 de agosto): Jogue como Jennifer e derrote o chefe do estágio para receber essas recompensas especiais: Jennifer Gene x150 e Emote x1
     
  • Missões de evento (15 a 21 de agosto): Os jogadores precisarão completar missões para receber as seguintes recompensas: Master Kung Gene x 150, Baú de Equipamentos x2, and Baú de Seleção x1

Enquanto 9 os trajes especiais chamam muito a atenção dos fãs, com várias classificações para Jennifer, Sugar-Sugar, Lady Thunder e Margaret usarem em batalha, dependendo da classificação do traje, os jogadores ainda vão obter várias especificações em termos de durabilidade, taxas de ganho de token e muito mais.

Com base nos resultados do período de acesso antecipado, o jogo fez melhorias para fornecer uma experiência mais estável e recompensadora. Para aqueles que jogaram durante o período, seus ganhos pelo token de acesso antecipado, ‘eGBP’, serão automaticamente trocados por ‘Red Gadget’ (100 eBP -> 1 Red Gadget) no lançamento. Além disso, manter um nível mais alto permitirá mais oportunidades de minerar GBC e atuará como um impedimento para derrotas intencionais em partidas, atividades de bots e abuso na criação de contas.

Golden Bros, desenvolvido pela Netmarble F&C, é o mais recente lançamento da Netmarble para aplicar a tecnologia blockchain e atualizações relacionadas a serem reveladas progressivamente. Os jogadores podem utilizar uma variedade de recursos do jogo, incluindo um sistema de controle fácil, regras de combate intuitivas e vários mapas para criar estratégias diferentes durante as batalhas. Carregado com vários ‘Bros’ únicos e divertidos, novas experiências aguardam os jogadores em cada partida, graças a curtos períodos de batalha e à capacidade de construir sua própria árvore de crescimento por meio de várias configurações de habilidades. O jogo suporta vários idiomas, incluindo inglês, japonês, chinês, taiwanês, espanhol, russo, português, indonésio, tailandês, francês e alemão.

Visite o Discord e as páginas no Facebook e no Twitter para as últimas informações sobre Golden Bros. O site oficial está disponível aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo