Pesquisar
Close this search box.

Magalu expõe estátua de game Horizon Forbidden West na loja da Marginal Tietê  

Magalu expõe estátua de game Horizon Forbidden West na loja da Marginal Tietê  

O Magalu recebeu a estátua do Garraveloz, criatura do jogo Horizon Forbidden West. A ação, parte do lançamento do game pela PlayStation Brasil, acontece na loja que fica próxima à Marginal Tietê (Rua Amazonas da Silva, 27 – Vila Guilherme), em São Paulo, até o dia 13 de março. Estátua da criatura conhecida como Garraveloz tem 3,5 metros de comprimento.

O jogo custa a partir 299,90 reais. O lançamento neste mês de fevereiro contempla as duas plataformas do PlayStation 4 e 5.

Magalu expõe estátua de game horizon forbidden west
Garraveloz

Magalu expõe estátua de game Horizon Forbidden West

A estátua tem 3,5 metros de comprimento e, além da capital paulista, outras cidades pelo mundo também receberam réplicas como essa. Nova York, São Francisco e Toronto, na América do Norte, Berlim, Londres, Madri, Paris, Varsóvia e Moscou, na Europa, Dubai, no Oriente Médio, Seoul, na Ásia, Sidney, na Oceania, e Buenos Aires, na América do Sul.

Horizon Forbidden West foi lançado neste mês para os consoles PlayStation 4 e 5 e é a continuação de Horizon Zero Dawn, sucesso da PlayStation Studios, e se passa mil anos no futuro, em uma realidade pós-apocalíptica em que o planeta foi dominado por máquinas e as pessoas forçadas a viverem em tribos. A protagonista, Aloy, é uma guerreira que no novo título luta para salvar o mundo de uma ameaça vinda do Oeste Proibido. 

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país.

A Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery aiqfome e um SuperApp com mais de 36 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D