Pesquisar
Close this search box.

Naruto para Colorir: Mais de 100 Desenhos Grátis do Ninja para Você Imprimir e Colorir

Procurando desenhos do Naruto para colorir? Então não procure mais!

Procurando os melhores desenhos do Naruto para colorir? Neste artigo, veja uma coleção de desenhos que preparamos para você! Personagens como Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e muitos outros. Naruto (site oficial) é um dos animes mais populares de todos os tempos, com mais de 1000 episódios e 3 animações que abrangem gerações dos personagens, como o Naruto clássico, Naruto Shippuden e Boruto.

Naruto é uma série de mangá japonesa escrita por Masashi Kishimoto e acompanha a saga de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com um talento incorrigível para travessuras que vive na aldeia da Folha Oculta. Desprezado por todos, abandonado por seus pais e portador de um poder oculto desconhecido, ele luta enquanto busca reconhecimento e sonha em se tornar o Hokage, o líder da vila, fazendo tudo a seu próprio modo.

Estes são os personagens principais do anime Naruto para colorir: Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Madara Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Minato Namikaze, Sakura Haruno, Hinata Hyuga, Jiraiya, Gaara, Obito Uchiha, Ino Yamanaka, Orochimaru e Rock Lee. Colorir desenhos prontos pode ser divertido, mas você já pensou em desenhar seu próprio mangá? Recomendamos a leitura de nossos artigos com dicas para aprender a desenhar abaixo:

Estes são os principais artigos que recomendamos para os fãs de Naruto, anime e mangá conferirem para se tornarem independentes dessas listas de páginas para colorir. Vamos aos desenhos do Naruto para colorir!

Como baixar os Desenhos para Colorir

Quer saber como baixar os desenhos para colorir? É bem simples! Você apenas precisa escolher o desenho que quer, clicar com o botão esquerdo do mouse e selecionar a opção “imprimir” ou “salvar como”. Não saber como fazer? A gente mostra para você

  • Clique na Imagem

    Naruto para colorir | anime, colorizar, criação de personagem, desenhar, desenhos, desenhos animados, mangá, naruto | naruto para colorir: mais de 100 desenhos grátis do ninja para você imprimir e colorir | 5d1080ce imagem 2022 12 29 142839773 | dicas/guias

    Primeiro escolha a imagem que mais gostou e clique nela

  • A imagem vai ficar em destaque

    Naruto para colorir | anime, colorizar, criação de personagem, desenhar, desenhos, desenhos animados, mangá, naruto | naruto para colorir: mais de 100 desenhos grátis do ninja para você imprimir e colorir | 48b5205c imagem 2022 12 29 143822659 | dicas/guias

    Escolheu a imagem? Ótimo! Agora é só clicar nela e ela irá aparecer bem grande na sua tela. Igual a da imagem

  • Escolha a opção imprimir

    Naruto para colorir | anime, colorizar, criação de personagem, desenhar, desenhos, desenhos animados, mangá, naruto | naruto para colorir: mais de 100 desenhos grátis do ninja para você imprimir e colorir | db0a0c99 imagem 2022 12 29 144427355 | dicas/guias

    Agora que ela está em tamanho grande na tela, é só clicar com o botão esquerdo do mouse e escolher a opção “imprimir”. Feito isso, ela deve começar a ser impressa na sua impressora. Se quiser salvar a imagem no seu computador, é só escolher a opção “Salvar Como…” e escolher o local onde salvar.

Pronto para pintar

Naruto para colorir | anime, colorizar, criação de personagem, desenhar, desenhos, desenhos animados, mangá, naruto | naruto para colorir: mais de 100 desenhos grátis do ninja para você imprimir e colorir | 273d0f66 imagem 2022 12 29 145336020 | dicas/guias

Com a imagem no seu computador ou impressa, agora você já pode pintar como quiser! Deixe sua imaginação voar e divirta-se pintando os mais lindos desenhos para colorir!

Desenhos do Naruto para Colorir

Naruto é um shinobi da Vila da Folha Oculta do clã Uzumaki e protagonista da franquia Naruto. Desde seu nascimento, ele se tornou uma pária, por levar dentro de si a temida raposa das Nove-Caudas, o que o levou a ser condenado e negligenciado por toda a aldeia durante sua infância. Depois de entrar para o Time 7, ao lado de Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e sob comando de Kakashi Hatake, Naruto trabalhou duro para ganhar o respeito e o reconhecimento da aldeia, com o sonho de se tornar Hokage.

Desenhos do Sasuke

Sasuke é um dos últimos membros sobreviventes do clã Uchiha. Ele se tornou um shinobi para que pudesse algum dia ficar forte o suficiente para se vingar contra o seu irmão mais velho, Itachi, que tinha massacrado todo o seu clã. Inicialmente, um membro do Time Kakashi de Konoha, Sasuke desertou da aldeia para obter poder com Orochimaru, e mais tarde também se juntou a Akatsuki, tornando-se um criminoso no processo. Mais tarde, ele se torna uma peça fundamental para acabar com a Quarta Guerra Mundial Ninja, até ser finalmente redimido por seu rival, e também melhor amigo, Naruto Uzumaki. Sasuke decide voltar para Konoha, dedicando a sua vida para ajudar a proteger a vila e seus habitantes.

Desenhos da Sakura

Sakura é uma kunoichi da Vila da Folha e é designada como um membro do Time Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra, Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelente ninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela. Anos após a Quarta Guerra Shinobi, ela forma sua própria família com Sasuke Uchiha.

Desenhos do Kakashi

Kakashi é um shinobi de Konohagakure. Ele recebeu um Sharingan de seu ex-companheiro de equipe, Obito Uchiha, quando era mais jovem, fazendo-o ser conhecido como Kakashi o Ninja Copiador. Seu prodigioso talento, habilidades e destreza com o Sharingan fizeram dele um dos mais capazes ninjas da aldeia, sendo reconhecido em todo o mundo ninja. Ele acaba sendo nomeado como líder do Time Kakashi, onde ele usa seus anos de experiência para treinar seus alunos para se tornarem ninjas habilidosos de suas próprias maneiras.

Desenhos da Hinata

Hinata é um membro dos clãs Hyūga da Vila da Folha. Tendo um temperamento humilde, a falta de auto-confiança de Hinata era refletida em suas habilidades — traços que fizeram seu pai considerar que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã. A partir de suas observações com relação a Naruto Uzumaki, Hinata encontra tanto um exemplo a seguir para ser mais assertiva, como uma pessoa para amar.

Desenhos do Gaara

Gaara é um shinobi da Vila da Areia. Assim como Naruto, ele tem uma força maligna selada em seu corpo no dia de seu nascimento, um procedimento que resultou na morte de sua mãe. Considerado como um monstro pela vila e sem ninguém para amá-lo, Gaara passou a desprezar o mundo e começou contando apenas com sua própria força, ganhando o título de Gaara do Deserto.

Desenhos do Naruto vs Sasuke

Desde o começo do anime, Naruto e Sasuke tem uma rivalidade em todos os aspectos, tanto na forma de agir e pensar de ambos, bem como uma rivalidade pela atenção de Sakura. Enquanto Naruto dizia gostar dela, ela só se interessava por Sasuke, o que resultava em uma disputa entre ambos. A rivalidade se tornou respeito pela determinação de ambos e acabou se tornando em uma grande amizade.

Desenhos dos Ninjas da Vila da Folha

Vários personagens da Vila da Folha Oculta participam das aventuras de Naruto, alguns são poderosos ninjas que ensinam valiosas técnicas e lições ao garoto, enquanto outros estão lá para divertir e ajudar com suas habilidades únicas e especiais. Em qualquer um dos casos, os ninjas da Folha Oculta estão ali para dar mais ação e aventura as histórias de Naruto.

Desenhos dos Vilões

Entre as principais ameaçadas enfrentadas pelo grupo dos Ninjas da Folha Oculta estão o grupo de ninjas renegados, Akatsuki, e o poderoso Orochimaru. Esses ninjas traíram suas vilas e buscam poderes sobrenaturais para desafiar os heróis e dominar tudo com sua maldade.

FAQ Rápido

Quais as principais cores da roupa do Naruto?

Naruto para colorir | anime, colorizar, criação de personagem, desenhar, desenhos, desenhos animados, mangá, naruto | naruto para colorir: mais de 100 desenhos grátis do ninja para você imprimir e colorir | 6cea7e7d imagem 2022 08 03 161241662 | dicas/guias

A roupa do Naruto varia entre as fases Shippuden e Clássica do anime, mas em ambas predomina a cor laranja nas roupas e o cabelo loiro. Essas características não são alteradas durante o desenvolvimento anime.

Quais as principais características do Naruto?

Como afirmado por Jiraiya, Naruto tem uma semelhança impressionante com seu pai, tendo os olhos azuis de Minato e cabelos loiros espetados. De sua mãe Kushina, Naruto herdou a forma de seus olhos e rosto, bem como sua cor de pele branca.

Quem é o criador do Naruto?

O personagem Naruto é criação do mangaká Masashi Kishimoto

Qualquer um pode aprender a desenhar?

Sim, qualquer um pode aprender a desenhar. Você pode pensar que não tem talento, mas os outros podem gostar do que você desenha. Um talento natural pode facilitar o processo de aprendizagem, mas desenhar é tanto uma habilidade quanto um talento. Como com qualquer outra habilidade, isso pode ser aprendido.

Quanto tempo demora para aprender a desenhar?

Depende do seu esforço e objetivo. Você quer aprender a fazer desenhos realistas? Desenhos ao estilo cartoon? Desenhos ao estilo mangá? Um mangá desenhado por quem? Yoshito Usui, o desenhista de Crayon Shin Chan, ou Hayao Miyazaki, do Estúdio Ghibi? Estilo HQ norte-americana? Como quem? Alex Ross ou Rob Liefeld? Um estilo mais rebuscado e detalhado certamente leva mais tempo para aprender do que um estilo mais simples.

É fácil de aprender a desenhar?

Aprender a desenhar pode ser difícil, mas o processo se torna mais rápido e fácil com os recursos certos, suporte e dedicação para aprender as habilidades certas. Aprender pode ser uma experiência gratificante, o que torna importante focar no aprendizado e não apenas no resultado final.

Esboçar é uma arte?

A maioria das pessoas considera o esboço uma forma de desenho mais solta e menos refinada. Os esboços geralmente são criados como desenhos preliminares para preparar uma obra de arte mais acabada. Os esboços geralmente são criados com marcas rápidas e geralmente não possuem alguns detalhes que um desenho finalizado pode ter.

Agora, fale conosco se você gostou dos desenhos e se já imprimiu algum para pintar. Mande para nós e mostre como ficou.  Se você tiver alguma recomendação, então, deixe aí nos comentários. Aproveite também para ler mais sobre desenhos no nosso site.

Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs