Pesquisar
Close this search box.

Sega anunciará Novidades de Sonic em Evento Especial de 30 anos

Novidades de Sonic serão anunciadas em breve em transmissão especial da Sega

Sega anunciará novidades de Sonic em uma transmissão especial chama Sonic Central e que será realizada no dia 27 nas redes sociais da empresa

Curte o ouriço azulado da Sega e está esperando um novo jogo para a comemoração dos 30 anos do personagem? Então fique ligado nos canais oficiais da Sega amanhã, dia 27/05, pois a Sonic Central, uma transmissão oficial da empresa promete uma série de novidades de Sonic e a participação de membros da Sonic Team e outros convidados não revelados.

A Sega prometeu revelar “uma infinidade de próximos projetos, parcerias e eventos que abrangem a franquia Sonic the Hedgehog e além” durante a transmissão ao vivo. O Sonic Central transmitirá tudo em seus canais oficiais do Sonic the Hedgehog no YouTube e Twitch às 13h pelo horário de Brasília. Até o momento não se sabe do que se tratam os anúncios, mas há algumas especulações rolando nos bastidores.

Os lançamentos de jogos mais recentes de jogos da franquia Sonic the Hedgehog foram uma série de spinoffs, como, por exemplo, Mario & Sonic de 2019 nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e Team Sonic Racing. Os jogos principais mais recentes do “blue blur”, foram o jogo de plataforma 3D Sonic Forces e o jogo de plataforma 2D Sonic Mania e ambos foram lançados em 2017.

A Sega também tem uma sequência de seu filme Sonic the Hedgehog em desenvolvimento na Paramount Pictures, com data de lançamento em 8 de abril de 2022, então, pode ser que um trailer seja lançado nesse evento. Até o momento, o que está confirmado no novo filme será a participação da raposa de duas caudas, Miles “Tails” Prower, que apareceu em uma cena pós-crédito do primeiro longa.

Algumas fotos recentes dos bastidores revelam a presença da echidna Knuclkes e o possível plot do filme que também foi vazado na internet e envolveria Knuclkes como um, inimigo, aliado ao Dr. Robotnik (que voltará a ser interpretado por Jim Carrey) durante o período das festas de natal enquanto os amigos humanos de Sonic, Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) saem em uma viagem.

Novidades de sonic | filme, playstation, sega, sonic, sonic the headgehog, virtua fighter 5 | sega anunciará novidades de sonic em evento especial de 30 anos | 97b769bf sonic 2 | notícias
Bonecos da produção revelam a participação da echidna

Novidades de Sonic e da Sega

Além disso, um punhado de rumores sobre coleções e remasterizações, incluindo um relançamento do jogo exclusivo para Nintendo Wii, Sonic Colors, vazaram por meio de listas de lojas do varejo. A Sega também anunciou que tem planos para permitir que desenvolvedoras terceirizadas passem a trabalhar com “algumas de suas franquias” que estão na geladeira há alguns anos, como aconteceu com Alex Kidd e Streets of Rage.

De concreto, o que temos da casa do ouriço foi o anúncio oficial da remasterização do game de luta Virtua Fighter 5, originalmente lançado para arcades em 2006 e PS3 e Xbox 360 em 2007, chegará ao PS 4 e PS5. Ele será todo refeito usando o motor gráfico Dragon Engine, o mesmo usado na franquia Yakuza e também está sendo desenvolvido pelo mesmo time, o Sega AM2.

Entre as novidades, você poderá jogar online em um lobby de até 16 jogadores, o game contará com todos os personagens lançados, cenários e músicas, além de algumas funcionalidades online inéditas na franquia. Os rumores ainda apontam que o game será o lançamento exclusivo da PS Plus em junho, mas não há confirmação oficial. Virtua Fighter 5 será lançado exclusivamente em versão digital, sem discos físicos.

Então, se você quer saber o que o futuro reserva ao mascote da Sega, fique de olho nos canais oficiais da empresa nas redes sociais para saber as novidades de Sonic e da Sega. E aproveite e conte para nós nos comentários qual é o seu game preferido da desenvolvedora e leia mais sobre a Sega no nosso site.

Fonte: Polygon

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente