Pesquisar
Close this search box.

PlayStation anuncia novos recursos do PlayStation VR 2

A PlayStation revelou nesta terça-feira (26/7) os novos recursos do PlayStation VR2, headset de realidade virtual da próxima geração que vai garantir aos jogadores incríveis experiências. Entre eles, vale destacar a exibição transparente, que permite ao usuário ver o ambiente ao redor sem a necessidade de tirar o headset graças a um conjunto de câmeras frontais integradas ao aparelho, além da possibilidade de transmitir a própria imagem enquanto joga acompanhando os próprios movimentos e reações durante as batalhas e a personalização da área de jogo de acordo com o ambiente e estilo de jogo com alertas caso o jogador ultrapasse os limites de espaço pré-estabelecidos. Foi divulgado também que o PS VR2 oferecerá dois modos: o Modo VR e o Cinematográfico.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Novos recursos do playstation vr
PlayStation VR 2

Com o PS VR2, você consegue ver ao redor enquanto usa o headset, graças ao novo recurso de exibição transparente. Ele é útil quando você quer ver rapidamente onde estão os controles PS VR2 Sense sem ter que tirar o headset. Graças às câmeras frontais integradas do PS VR2, os usuários podem pressionar o botão de funções no headset ou usar o cartão no Centro de controle para alternar entre a visualização dos arredores ou do conteúdo no PS VR2.

O cartão no Centro de controle também concede acesso rápido a outras configurações do PS VR2, como ajuste da área para jogar. A exibição transparente pode ser usada apenas para visualização, então não há opção de gravação. Mais detalhes e todas as novidades no Blog da PlayStation.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D