Pesquisar
Close this search box.

Operação Vector Glare chega a Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Temporada 2 do Ano 7 conta com operadore belga, novo mapa Close Quarter, sistema de reputação e muito mais

A Ubisoft acaba de anunciar que Operação Vector Glare, a segunda temporada do Ano 7 de Rainbow Six Siege, já está disponível. A expansão apresenta e operadore belga Sens, um novo mapa Team Deathmatch, a Fase 1 do inédito sistema de reputação do jogo – que introduz o Privacy Mode e sanções para o Sistema de Fogo Amigo Reverso –, entre outras novidades de gameplay.

Operação vector glare
Operação Vector Glare

Operação Vector Glare coloca a estratégia na linha de frente das partidas com Sens, estrategista brilhante vinde da Bélgica com experiência militar e treinamento em psicologia. Tem como gadget um sistema projetor R.O.U., uma roda que ao ser arremessada bloqueia a visão dos adversários. Considerade ume operadore de baixa velocidade e muita resistência, Sens tem uma submetralhadora POF-9 ou um fuzil de assalto 417 como armas primárias e uma pistola SDP 9MM ou um revólver GONNE-6 como armas secundárias.

Além de Sens, outras atualizações presentes na nova temporada são:

·        Mapa Close Quarter – exclusivo para o modo Team Deathmatch

·        Primeira fase de um inédito sistema de reputação que introduz o Privacy Mode e sanções para o Sistema de Fogo Amigo Reverso, além de atualizações no sistema de cancelamento

·        Duas ferramentas de integração: a Shooting Range, um espaço jogável para praticar, treinar e experimentar armas e acessórios, e o Guia do Operador, uma área onde os jogadores podem se informar sobre cada Operador, suas habilidades únicas, gadgets e dicas de estratégias

·        Terceiro slot para armas secundárias de certos operadores

·        Opção para ajustar a intensidade de vibração da tela.

·        Fim da quarentena de Operadores para eSports

Por fim, Operação Vector Glare introduz o Programa de Reativação de Esquadrão, em que os jogadores poderão convidar até quatro ex-companheiros de equipe que ainda não experimentaram o game durante o Ano 7. Depois de jogarem cinco partidas juntos, em qualquer modo de jogo PVP, eles ganharão grandes recompensas, como operadores do Ano 6, skin de arma exótica e outros itens distribuídos, inclusive pontos de Passe de Batalha. Mais do que isso, cada jogador que retornar, desbloqueará um Operador do Ano 4 ou do Ano 5 ou outras recompensas alternativas.

Rainbow Six Siege está disponível no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC via Ubisoft+. Para mais informações de Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege 

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição.

Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente