Pesquisar
Close this search box.

PlayStation libera prévia do catálogo da nova PS Plus

PlayStation libera prévia do catálogo da nova PS Plus

Após o anúncio dos novos serviços da PS Plus em março, muita expectativa foi criada em relação ao catálogo dos planos de assinatura. A PlayStation divulgou hoje uma prévia do que os jogadores poderão aproveitar nos planos Essential, Extra e Deluxe. A biblioteca do plano Extra incluirá grandes exclusivos do PS4 e PS5 como Ghost of Tsushima Versão do Diretor, Bloodborne, Concrete Genie, Marvel’s Spider-Man Miles Morales e Marvel’s Spider-Man.

Playstation libera prévia
PlayStation Plus

Parceiros third party também ampliaram as opções com títulos de peso como Red Dead Redemption 2, Assassin’s Creed Valhalla e Mortal Kombat 11. Já os assinantes da opção Deluxe também podem aproveitar clássicos do PS1, PS2 e PSP como Syphon Filter, Tekken 2 e Ape Scape. Outra novidade é que alguns desses jogos icônicos estarão remasterizados, com melhorias no gráfico, performance e som.

No caso das opções de jogos para testar antes da compra, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, Horizon Forbidden West e Tiny Tina’s Wonderland são alguns exemplos que os usuários encontrarão no lançamento. A atualização dos catálogos nos três planos ocorrerá na primeira terça-feira de cada mês e, no caso dos planos Extra e Deluxe, um segundo update ocorrerá na metade de cada mês, adicionando novos games para os jogadores aproveitarem.

Falta apenas uma semana para o lançamento na Ásia (24 de maio); depois em 02 de julho no Japão; 13 de junho na América do Norte e na América do Sul; e, por fim, em 23 de junho, chegará à Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Confira mais jogos do catálogo e informações adicionais no blog oficial do Playstation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup