Pesquisar
Close this search box.

A realme será o parceiro oficial do PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring em 2022

A realme será o parceiro oficial do PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring em 2022

A fabricante chinesa de celulares realme fechou uma parceria com o PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2022. Foi um match perfeito, uma vez que a realme nasceu e foi projetada para a geração jovem que ousa ir além, com incríveis produtos que combinam tecnologia de ponta e design inovador.

Como novo parceiro para PUBG MOBILE pro eSports e PMPL Brasil 2022, a realme traz o modelo realme 9i que possui o primeiro processador Snapdragon 680 de 6nm, melhorando a jogabilidade e performance do jogador de PUBG MOBILE.

Pubg mobile pro league brasil spring
PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring

Sobre o PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring

O PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2022 conta com os 20 melhores times do país e começa no dia 4 de março com 7 semanas de competição, sendo dividido entre três classificatórias do Qualify, três Leagues e a grande final em abril. Este ano a competição terá a premiação de US$ 150 mil. A transmissão acontecerá nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e Twitch a partir das 19h.

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre realme

O foco da realme é trazer produtos incríveis combinados com tecnologia de ponta e designs modernos para oferecer as primeiras inovações através de seus smartphones. realme nasceu e foi projetado para a geração jovem e inflexível que se atreve a saltar. A Realme está entre as mais rápidas fabricantes de smartphone do mundo a atingir 100 milhões de usuários globalmente.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup