Pesquisar
Close this search box.

PUBG: Nova skin da sensação do futebol Son Heung-Min

Seja para marcar gols ou ganhar Chicken Dinners, o maior jogador de futebol coreano da história formaliza parceria com o maior battle royale coreano.

Son heung-min formaliza parceria
Son heung-min formaliza parceria

A parceria entre PUBG: BATTLEGROUNDS e Son Heung-min, jogador de futebol do Tottenham Hotspur F.C. e capitão da seleção sul-coreana de futebol. A colaboração, que ocorre de julho a outubro, inclui um evento in-game e a oportunidade dos jogadores ganharem ou comprarem itens exclusivos com o tema do atleta. A KRAFTON também sorteará capacetes de Nível 3 de verdade autografados por Son.

Além de ser um jogador de PUBG desde o lançamento, estou emocionado por poder trabalhar diretamente com a KRAFTON nesta parceria incrível.

A KRAFTON criou um personagem que se parece comigo e suas roupas refletem meu estilo. Eu adoraria ganhar Chicken Dinner com meu personagem.

disse Son Heung-Min

Detalhes da parceria com PUBG

Evento em Colaboração com Sonny

Entre 21 de julho e 3 de agosto, os jogadores poderão participar de missões de eventos especiais in-game e ganharem pontos que poderão ser usados ​​para adquirir itens exclusivos com o tema Son, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando. Detalhes adicionais serão compartilhados em breve no site oficial.

Itens temáticos

Se os jogadores não conseguirem completar as missões do evento, ainda haverá a chance de comprar os itens cosméticos temáticos entre 21 de julho e 20 de outubro. Treze itens distintos estarão disponíveis para compra, entre eles:
– Cabelo e rosto de Son (vendido como um conjunto)
– 2 conjuntos de roupas com tema Son
– 2 conjuntos de emojis com tema Son
– 2 armas

Son heung-min | battle royale, fps, krafton, mobile, multiplayer, online, pc, pubg, pubg mobile | pubg: nova skin da sensação do futebol son heung-min | e7d093b0 son heung min pubg | notícias
Son heung-min itens exclusivos

Capacete Nível 3 físico autografado por Son Heung-Min

Os jogadores que ganharem o capacete de Nível 3 com o tema Son, durante o período do Evento em Colaboração com Sonny, estarão automaticamente inscritos no sorteio de um dos cinco capacetes de Nível 3 de verdade autografados por Son. Os resultados serão anunciados em 11 de agosto no site oficial.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente