Pesquisar
Close this search box.

OPPO chega ao mercado brasileiro com o smartphone Reno7

Empresa é a Top 4 das marcas de smartphones globalmente e a Top 5 da América Latina. Com design inovador, Reno7 apresenta o primeiro sensor Sony IMX709 do mundo desenvolvido com a OPPO e primeira Microlente da América Latina em um smartphone

A empresa global de tecnologia OPPO, 4ª maior do mundo em fabricação de dispositivos inteligentes com mais de 500 milhões de usuários globais, chega ao mercado brasileiro com o smartphone Reno7. A marca, envolvida na concepção, desenvolvimento e implantação de novas tecnologias, é considerada pioneira da Tecnologia Inovadora e aterrissa no país para entregar ao consumidor produtos de qualidade e durabilidade. 

“A OPPO estreia no Brasil — o quinto maior mercado de telefonia móvel do mundo – com o potencial de se tornar a primeira marca do setor a incorporar o estilo de vida do brasileiro. Nosso primeiro lançamento aqui, o Reno7, tem design e recursos de câmera inovadores e, com isso, a OPPO quer capacitar todos os consumidores a serem Especialistas em Fotografia para registrar os bons momentos com a família, amigos e entes queridos”, conta Jim Zhang, Chief Executive Officer da marca. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Reno7
Reno7

Com design arrojado, o Reno7 é leve, fino e se encaixa perfeitamente nas mãos, mesmo com a capa protetora. Ele coleciona uma série de funcionalidades para os amantes da fotografia, além de contar com carregamento rápido e bateria de longa duração. 

Conheça os principais diferenciais do smartphone:

Câmera

O Reno7 chega ao país com a primeira IMX709 Ultra-sensing câmera frontal do mundo, co-desenvolvida pela OPPO e a Sony. A IMX709 possui uma matriz de pixels RGBW totalmente nova e o algoritmo Quadra Binning desenvolvido pela OPPO, através do qual o sensor é capaz de capturar 60% mais luz do que os sensores RGB padrão, reduzindo o ruído em até 35%, oferecendo imagens mais nítidas e brilhantes em condições de pouca luz.

A IMX709 tem 32 megapixels e garante selfies de alta qualidade. Além disso, também é possível obter detalhes realistas com a ponta dos dedos com o trio de câmera traseira de 64 MP de resolução ultra-alta do Reno7. O smartphone possui um recurso de visualização de vídeo duplo, que permite aos usuários gravar vídeos usando a câmera selfie e a câmera traseira ao mesmo tempo, gerando um arquivo com as duas gravações em primeiro plano.

Todas essas inovações permitem às pessoas tirar fotos com nitidez, mesmo em luz baixa. E ainda conta com o Bokeh Flare Portrait, com algoritmo exclusivo que delineia o objeto ou uma pessoa para destacá-lo no clique, evitando fundos indesejados em ambientes lotados.

Com o Reno7, a OPPO destaca sua tecnologia única e apresenta pela primeira vez no Brasil o recurso das Microlentes, que permite mudar a perspectiva e destacar objetos e seres muito pequenos, como flores, animais ou outros componentes da natureza. Tudo na resolução perfeita que a Tecnologia Inovadora da OPPO é capaz de alcançar. 

Bateria de longa duração 

Outro grande diferencial do smartphone é a bateria de longa duração, com 4.500 miliampére-hora, que pode ser carregada completamente em uma hora com tecnologia de carregamento flash SuperVOOC de 33W. Isso permite ao usuário ter liberdade para usar o aparelho para atividades que consomem mais energia por mais tempo, como os games. 

Além disso, seu sistema de inteligência artificial reconhece os hábitos dos usuários. Quando o telefone fica em stand by à noite, por exemplo, pode permanecer durante 8 horas com o mínimo de consumo de até 3%.

Sistema Operacional ColorOS 12

O Reno7 concede aos usuários acesso a um sistema operacional mais conveniente, o ColorOS 12. Com o AI System Booster, os recursos são alocados de forma eficaz, o que significa que o smartphone funciona de forma mais suave e rápida. Isso permite, por exemplo, atender ou silenciar chamadas ou rolar para cima e para baixo nas páginas com Air Gestures, passando as mãos no ar.

O ColorOS 12 garante segurança e privacidade de dados e é certificado por terceiros como ISO, ePrivacy e TrustArc. Recursos como Ocultação de Notificação Inteligente ajudam a proteger ainda mais a privacidade dos usuários quando outra pessoa está olhando para a tela, por exemplo.

Tecnologia com memória superior

O Reno7 tem uma grande combinação de memória com 6 GB de RAM + 128/256 GB de ROM. Com a tecnologia de expansão de RAM – que ainda é uma novidade no mercado brasileiro – os usuários podem expandir a memória em até 5GB de RAM, totalizando 11GB e garantindo ainda mais desempenho e agilidade no funcionamento do smartphone.

Sobre a OPPO

OPPO é uma marca líder global de dispositivos inteligentes. Desde o lançamento de seu primeiro celular – “Smiley Face” – em 2008, a OPPO tem buscado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO fornece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece a seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO tem presença em mais de 60 países e regiões, com mais de 40.000 funcionários dedicados a criar uma vida melhor para clientes em todo o mundo.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup