Pesquisar
Close this search box.

Xbox 20 anos: Microsoft está sorteando Xbox Series X e mais

Sorteio Xbox Series X: Quem está louco para entrar na nova geração de consoles com um Xbox Series X mas não tem dinheiro? A sua chance de conseguir um pode ser agora, através do sorteio que a Microsoft está organizando para comemorar os vinte anos de Xbox no mundo dos videogames. Além do console, a empresa também irá sortear um tênis personalizado e um controle comemorativo. Anúncio foi feito pelo Twitter oficial da Microsoft. A notícia fica melhor ainda quando o Brasil, e outros países que possuem serviços do Xbox, pode participar do sorteio, segundo a Redmond.

Microsoft lança sorteio xbox series x; saiba como participar
Microsoft lança sorteio xbox series x; saiba como participar | sorteio xbox series x

Para participar do sorteio, é bem simples! Basta seguir a página oficial da Xbox no Twitter e dar RT no Tweet que você vai visualizar clicando aqui, com a hashtag #XboxSweepstakes. A partir daí, é só torcer! O sorteio vai até o dia 23 desse mês. Mas se você não ganhar, você pode comprar o seu Xbox Series X por um preço justo na Amazon! Comprando pelo link abaixo, você também estará ajudando nós da Married Games!

[amazon bestseller=”xbox series x” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

O Xbox Series X atualmente é o console mais potente da geração, batendo até mesmo o Playstation 5 da Sony, em questão de potência. Foi lançado oficialmente em 10 de novembro juntamente com a versão menos potente, mas ainda muito imponente Xbox Series S. O tênis do sorteio é uma parceria entre a Adidas e a Microsoft, parceria que já está em vigor há anos e que continua por mais um tempo. Já o controle, não há nenhuma imagem disponível, mas acredita-se que é uma versão exclusiva para os vinte anos do console ao redor do mundo.

Mais sobre Xbox

Xbox é uma marca de consoles de jogos eletrônicos criada pela Microsoft. O nome Xbox é incluído em uma série de consoles desenvolvidos pela Microsoft, desde a sexta geração até a nona geração de consoles, bem como o serviço on-line Xbox Live e Xbox Game Pass. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Xbox.

O primeiro console da série, o Xbox, foi o primeiro console oferecido por uma empresa norte-americana após o Atari Jaguar em 1996. Ele chegou a mais de 24 milhões de unidades vendidas em 10 de maio de 2006. Seu sucessor, o Xbox 360, foi lançado em 22 de novembro de 2005 e descontinuado em 20 de abril de 2016. O sucessor do Xbox 360, o Xbox One, foi anunciado em 21 de maio de 2013 e lançado em 22 de novembro do mesmo ano.

Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores