Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords – Jogo será lançado dia 29 de setembro!

A Firefly Studios tem o orgulho de anunciar que o Stronghold: Warlords, o mais recente lançamento da lendária série ‘castle sim’, será lançado mundialmente em 29 de setembro de 2020. Com lançamento previsto para quase duas décadas desde o início do desenvolvimento do Stronghold original, a data e o novo o modo cooperativo foi revelado exclusivamente como parte do evento Summer of Gaming da IGN em um novo trailer multiplayer:

Confira também: Foreclosed – O novo Cyberpunk Action Shooter

No lançamento, Stronghold: Warlords incluirá funcionalidade multiplayer completa, suporte para oponentes de IA e um modo cooperativo exclusivo, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos construindo, defendendo e sitiando do mesmo castelo.

“O multiplayer incluirá a capacidade de jogar em equipes com amigos e contra a IA mas também a opção de controlar um único castelo de forma cooperativa”, disse Nick Tannahill, diretor de marketing da Firefly Studios. “Por exemplo, na cooperativa, um jogador pode lidar com a economia desde o início, enquanto o outro cria um exército. Mais tarde, durante um cerco, o jogador poderia controlar unidades defensivas como lanceiros e arqueiros enquanto o outro aciona armadilhas do castelo e apaga incêndios. ”

Sobre o novo modo multiplayer

O modo multiplayer também contará com o novo mecânico Warlord do jogo, com castelos menores movidos a IA espalhados pelo campo de batalha que podem ser conquistados por força ou diplomacia. Uma vez que os jogadores capturados podem se unir a esses personagens; todos com habilidades e arquétipos únicos, superando em número e cercando jogadores rivais. Atualizando-os para desbloquear castelos, exércitos e regalias mais poderosos; os Senhores da Guerra podem ser usados ​​para impulsionar sua economia ou esmagar os oponentes inteiramente com um movimento decisivo de pinça.

Stronghold: warlords | stronghold: warlords - jogo será lançado dia 29 de setembro! | 7 | notícias

A data de lançamento de 29 de setembro será um lançamento digital simultâneo mundial no Steam. O jogo será jogável no modo multiplayer usando o Steam, além de ser lançado com suporte completo do Steam Workshop. Isso permitirá que a comunidade Stronghold crie recriações de cidadelas históricas e faça upload de mapas e cenários personalizados desde o primeiro dia.

Portanto, com lançamento previsto para o Steam em 29 de setembro, os jogadores podem descobrir mais sobre o Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo: www.StrongholdWarlords.com

Sobre Stronghold: Warlords

Enfim, o mais recente RTS ‘castle sim’ da Firefly Studios, Stronghold: Warlords permite recrutar; atualizar e comandar senhores da guerra de IA no campo de batalha. Cada senhor da guerra sob seu comando aumenta suas proezas estratégicas com suas próprias vantagens, características e habilidades atualizáveis. Use-os para impulsionar sua indústria, fortalecer defesas ou se unir para um ataque de pinça!

Cada missão de campanha, jogo de batalha e batalha multiplayer significa um novo conjunto de senhores da guerra para comandar e nova profundidade estratégica. Stronghold: Warlords é o primeiro jogo de Firefly a recriar as economias do castelo do Extremo Oriente; permitindo que você comande hordas mongóis, guerreiros imperiais e homens de clã samurai enquanto sitia castelos japoneses e cidades chinesas fortificadas. Sitie os senhores da guerra históricos usando novas armas de cerco e uma maneira completamente nova de jogar Stronghold. Para as últimas notícias sobre Stronghold: Warlords, visite o site do jogo

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D