Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords recebe armas de pólvora

Stronghold: Warlords terá uma grande mudança. A apresentação da polvora, item que mudará toda a dinamica da guerra do jogo

Primeiramente, a Firefly Studios divulgou novas imagens de jogo de Stronghold: Warlords, o titulo mais recente em sua série histórica do RTS.

Apresentando pólvora à série pela primeira vez, Warlords apresenta armas históricas, jogabilidade e recursos verdadeiros à história do famoso pó preto

Resultado de imagem para stronghold: warlords cover

Anunciado na E3 2019, Stronghold: Warlords será o primeiro na série RTS medieval a adicionar explosivos como uma ferramenta para a sua caixa de ferramentas.

Com lançamento previsto para PC, os Warlords se basearão nas mecânicas clássicas, mas apresentando a arma mais perturbadora da história, a pólvora!

Colocando fim à guerra de cerco tradicional, pois teremos a introdução de bombas, morteiros, lança-lanças e até lançadores de foguetes primitivos abalaram as fundações dos castelos e transformaram o mundo.

No lançamento teremos os seguintes modos de jogo:

  • Single Player
  • Modo multijogador
  • Combate e construção gratuita

A pólvora estará presente na narrativa principal e na experiência multijogador de Stronghold: Warlords.

Stronghold: warlords | stronghold: warlords recebe armas de pólvora | header 1 | notícias

Os jogadores poderão cronometrar explosões com trilhas de pólvora, explodir tropas nas paredes com novas mecânicas de repulsão, enviar bois de fogo suicidas para hordas de ataque e muito mais quando o jogo for lançado no próximo ano.

Enfim, os jogadores podem descobrir mais sobre Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo clicando aqui, pois o jogo está com lançamento programado para PC em 2020,

E para mais noticias, clique aqui.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D