Pesquisar
Close this search box.

Stronghold Warlords Concurso sobre tipo de munição

Uma nova competição do desenvolvedor do Stronghold Warlords, Firefly Studios; pede aos fãs que votem em um dos quatro animais infelizes para serem usados ​​como o quarto tipo de munição do trabuco.

Votando através do Discord Oficial do Stronghold, os jogadores poderão decidir qual das quatro criaturas mortas pode ser usada para espalhar doenças nos castelos inimigos quando o Stronghold: Warlords for lançado ainda este ano.

Stronghold warlords

Às vezes, muros altos, comida e água limpa não são suficientes para sobreviver a um cerco. Ao longo da história, muitos lordes insensatamente se retorciam, acreditando que tinham os suprimentos para superar os recursos e a paciência militar de seus inimigos.

Stronghold Warlords

Isso é claro até que eles ouvem o som distante de um trabuco carregando e disparando um tipo diferente de munição. É um cavalo? É um búfalo de água? Firefly Studios quer que você decida!

Os cercos medievais reais podem levar meses, com sitiantes lançando todo tipo de objetos sobre as muralhas inimigas; com o objetivo de espalhar doenças e pânico.

Stronghold warlords

A virada do jogo de Firefly nessa estratégia de cerco envolve o lançamento de um dos quatro animais que partiram por cima das muralhas inimigas e em seu castelo.

Mas criando uma nuvem temporária de doença após o impacto; o tipo de animal escolhido afetará o tamanho e a propagação da doença dentro do castelo inimigo.

Os jogadores terão que manter seus soldados e camponeses bem longe da área afetada; com doenças capazes de danificar unidades e até desligar partes da economia do castelo.

Enquanto a série Stronghold sempre permitiu que algum tipo de animal doente e morto fosse arremessado contra seus inimigos; até agora eles estavam limitados a criaturas européias e algumas do Oriente Médio.

Com Stronghold: Warlords, no entanto, a série ampliou seus horizontes para incluir búfalos, um cavalo rouco, antigos tigres enjaulados e os camelos bactrianos da Mongólia.

Os jogadores podem votar em seu tipo preferido de munição animal; entrando no servidor oficial do Stronghold Discord e reagindo à publicação de trebuchet no canal #announcements.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D