Pesquisar
Close this search box.

Warzone conectará os próximos jogos de Call of Duty

Warzone vai evoluir conforme novo jogos de Call of Duty forem lançados, se tornando uma ligação direta entre eles. A Activision não revelou como isso irá acontecer, mas mostrou que cada novo jogo da franquia deixará sua marca em Warzone; assim mantendo o jogo sempre competitivo e atualizado.

A activision disse que warzone vai evoluir conforme novos jogos de call of duty forem lançados, se tornando uma ligação direta entre eles.
Warzone conectará os próximos jogos de call of duty | warzone

“Estamos em territórios desconhecidos aqui. O Call of Duty tem uma cadência muito regular há muitos anos, e a Warzone nos fez repensar exatamente a melhor forma de lançar um novo conteúdo e como integrá-lo. O Call of Duty é um gênero em si, existem diferentes ramos no Árvore do Call of Duty; mas todas elas estão conectadas de alguma forma. A Warzone será a linha direta que conecta todas as diferentes sub-franquias do CoD. Vai ser muito legal ver como as diferentes sub-franquias meio que entra e sai de foco, mas a Zona de Guerra será a única constante. ” disse o diretor de narrativa do Infinity Ward,Taylor Kurosaki.

Só vamos conseguir ter uma ideia de como Warzone irá se adaptar, quando a Activision revelar o próximo jogo da franquia.

Mas é fato que o jogo terá que evoluir para sobreviver; vemos isso acontecendo com outros jogos Battle Royale como Fortnite, Apex Legends, PUBG e outro. Esse jogos tem uma base de jogadores desde o lançamento, para manter esses jogadores os jogos tem que ter novos conteúdos; eventos e jogabilidades adicionados e atualizados frequentemente.

Warzone atualmente é um spin-off do Modern Warfare, sendo um jogo battle royale free-to-play, desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software; publicado pela Activision.

CoD Warzone e o Bunker 11

Call of Duty: Warzone recebeu uma nova atualização lançada na terça-feira (19) pela Activision; onde agora é possível acessar os bunkers. Dentro deles os jogadores podem encontrar diversas caixas de loot; bem como easter egg que pode ser sobre o o próximo jogo de CoD; que de acordo com rumores seria Call of Duty: Black Ops Cold War. Veja tudo que você precisa saber como, localização dos bunkers e telefones; bem como tudo sobre o Bunker 11 eu como acessa-lo. Veja Warzone Bunker 11, localização dos bunkers e como acessar

Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores