AnálisesSteam

Conglomerate 451 – Review/Análise

Visualizações
Married Games

Conglomerate 451

De início, Conglomerate 451 foi um jogo que me pegou muito com sua premissa de jogo cyberpunk que me levaria ao futuro, mas com uma dose de passado por ser um jogo dungeon Crawler.

Não nego que leva um tempo para se acostumar com o modo que o jogo funciona, mas ele tem um ótimo jeito de te apresentar tudo.

Resultado de imagem para Conglomerate 451

A Gameplay de Conglomerate 451

Por ser um Dungeon Crawler somos forçados a seguir o trilho das direções que queremos ir até nos depararmos com inimigos e iniciarmos um combate na forma de turnos.

Temos objetivos para realizar em cada uma das missões que são categorizadas por dificuldade que você pode visualizar antes de ingressar em uma campanha.

Todas as missões tem objetivos principais e objetivos secundários e opcionais que ajudam na dinâmica de tornar o mundo mais rico e vivo.

Cada personagem tem habilidades únicas que são colocadas durante a fase de criação deles, pois criamos os personagens do zero.

Resultado de imagem para Conglomerate 451

O mundo

O jogo tem um mundo muito bem feito que te coloca realmente na pele do seu esquadrão, pois quando perdemos alguém sentimos o pesar dessa perda e isso tem um peso na sua central, pois aquele personagem precisará “Ser substituído” e uma nova dinâmica será realizada.

Eu optei por não criar personagens iguais para meus falecidos para, exatamente, sentir esta ausência. (Mas isso é uma loucura minha mesmo)

Conforme avançamos e desbloqueamos conteúdos para a criação de nossos personagens, vamos aos poucos nos afeiçoando a aqueles personagens e perde-los realmente nos afeta.

Resultado de imagem para Conglomerate 451

Personalização

Como os personagens podem ser criados desde o zero (Literalmente) podemos customiza-los de todas as formas, pois o jogo tem diversas classes, armas, genes, características que levam o jogo a um patamar superior

E ai?

Enfim, Conglomerate 451 é um jogo muito bem feito e que tem um potencial incrível de conteúdo. Estou muito satisfeito com o jogo e recomendo sinceramente para todos que gostam de jogos do gênero.

Acesse a pagina da Steam do jogo clicando aqui.

Para mais analises, clique aqui.

Geral da análise

Gameplay9.6
Historia7.1
Arte7.8
Trilha sonora7.6
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta