Pesquisar
Close this search box.

Grupo de Acesso da LBFF acontece no próximo sábado

Grupo de Acesso da LBFF joga no próximo sábado

Prepare-se para ver o Grupo de Acesso da LBFF em ação. No próximo sábado (6), doze equipes decidirão quem ficará com as últimas vagas para série A da Liga Brasileira de Free Fire 7 (LBFF). A disputa no Grupo de Acesso acontece às 13h (Horário de Brasília) e terá transmissão no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena e no Facebook

Grupo de acesso da lbff
Grupo de Acesso da LBFF

Quem participa do Grupo de Acesso da LBFF?

A competição se dará em nove quedas e, ao final, as quatro equipes com melhor desempenho jogarão a Série A da próxima etapa da competição, enquanto as oito com pior desempenho se mantém na Série B.

Mesmo com uma campanha consistente, as equipes AmazonCripz, Bonde, Real E-sports e TSM FTX foram as quatro últimas colocadas da tabela da Série A, por isso essa é a última chance de se manterem na elite. Os times somaram 809 abates e 10 Booyahs durante a fase de grupos da série A.

Vindos da Série B, Seven TV, Mansão Rei, NoPing VPN, Havan Liberty, Tropa do Bruxo, Team Feon, GOD Unidas e paiN Gaming completam a tabela do Grupo de Acesso e se enfrentarão com os times da Série A pelos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório.

Finais da Série A e da Série B: Como ficou a tabela?

Ainda na fase de grupos da Série A, a Furia e a Xisdê se classificaram nas duas últimas posições da tabela e foram automaticamente rebaixadas para a Série B.  A categoria teve como campeã da etapa a B4. Os novos integrantes da série A são o Vasco Esports, atual campeão da série B e a Meninos da Vila, 2ª colocada, que garantiu sua vaga na elite após o desempate pelo número de Booyahs com a Seven TV.

Grupo de acesso da lbff | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | grupo de acesso da lbff acontece no próximo sábado | 02e0d284 lbff | notícias
Lbff série A

A final da Série B aconteceu no dia 23 de outubro e definiu quem terá a oportunidade de tentar a entrada na série A. As duas últimas colocadas da tabela, Imortal Force e Botafogo Esports, permanecem na categoria. Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no YouTube, TikTok, Facebook, Instagram e Twitter. 

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores