Pesquisar
Close this search box.

Mulher Maravilha chega ao Fortnite

Mulher Maravilha chega ao Fortnite e estará disponível para os jogadores na loja

Skin da Guerreira Amazona estará disponível para os jogadores na loja e em um campeonato com itens cosméticos temáticos

Mulher maravilha chega ao fortnite
A Trindade da Liga da justiça

Temos oficialmente a Trindade da Liga da Justiça completa em Fortnite. Vinda dos quadrinhos da DC Comics, a Mulher Maravilha chega ao Fortnite como uma nova skin para os jogadores, além de um grande pacote de itens cosméticos para combinar. A deusa guerreira amazona agora se junta ao Superman e ao Batman, além dos outros heróis da Liga como o Flash e Aquaman. Tudo o que falta agora é uma skin do Cyborg e do Green Lantern para algumas partidas heroicas (também dá para fazer um Marvel vs DC).

Muito parecido com os crossovers anteriores, há uma chance de ganhar a skin da Mulher Maravilha do Fortnite mais rápido. Apresentamos todos os detalhes que você precisa saber abaixo, incluindo quando a Mulher Maravilha chega ao Fortnite, quais são seus itens cosméticos e como consegui-la no Torneio da Mulher Maravilha.

Quando a Mulher Maravilha chega ao Fortnite?

A Mulher Maravilha chegará à loja de itens Fortnite em 19 de agosto. Mas, além de você poder comprar a Skin da Diana, pelos tradicionais v-bucks (provavelmente o mesmo preço das outras skins), você poderá ganhá-la no Torneio.

[amazon bestseller=”fortnite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Campeonato Wonder Woman

Muito parecido com os principais crossovers anteriores, a Epic está realizando um pequeno torneio para permitir que os melhores jogadores ganhem a skin da Mulher Maravilha Fortnite mais cedo. No dia 18 de agosto, as duplas poderão jogar no máximo 10 partidas (em três horas) para ganhar o máximo de pontos possível. As melhores equipes de todas as regiões receberão a skin da Mulher Maravilha junto com a capa “Manto da Diana” como um item para as costas.

Mesmo que você não consiga ser o campeão da competição, qualquer equipe que marcar pelo menos oito pontos receberá a arte da tela de carregamento “Amazona Honorária”, que apresenta um grupo de personagens Fortnite atacando ao lado da Mulher Maravilha.

Você pode verificar as regras oficiais da Epic para o torneio aqui.

Itens da Mulher Maravilha

Em primeiro lugar, temos o óbvio: a skin da Mulher Maravilha que vem em duas variações. Uma com as calças largas e outra versão mais parecida com a saia clássicas que Diana usa na maioria de suas aparições. Suas braçadeiras (a armadura em seus antebraços) também mudam de prata para dourada dependendo de qual variante você está vestindo.

Também temos itens cosméticos da Mulher Maravilha:

– O planador “Asas da Águia Douradas”

– A capa “Manto da Diana”

– A picareta “Machado de Batalha de Athena”, perfeita para esmagar homens em todos os lugares.

Itens da skin da mulher maravilha
Itens da Skin da Mulher Maravilha

Salve A Ilha Da Invasão Alien Em Fortnite

O trailer da história desta temporada mostra que uma invasão alien começou na Ilha, deixando marcas em plantações, abduzindo pessoas e uma gigantesca nave-mãe destruindo as coisas, mesmo com a tentativa pacifica de comunicação com eles lideradas por Rick Sanches em uma clara referência ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de 1977. Porém, diferente do filme, a conversa não dá muito certo.

Agora, cabe aos jogadores impedir a destruição do mundo com a ajuda da Dra. Slone, mas mesmo com a ajuda de grandes heróis, como o Superman, eles ainda devem lidar com a alien infiltrada, Kymera. Como a guerra terminará? Só depende de você!

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa parceria? Curtiu a skin do Rayn Reynolds bombado? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Fonte: Epic Games

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender