LoL: quais os melhores junglers para subir de elo?

Aqui estão os melhores junglers para você sair do low elo

Você está preso no prata? Aqui estão os melhores junglers do patch para subir de elo. Lógico que alguns campeões em League of Legends são muito mais fortes do que outros.

Para esta função, há várias considerações quando se pensa em quais campeões são melhores junglers. A coisa mais importante a se observar, e a mais óbvia, é se o campeão seria bom em gankar e garantir mortes ou ajudar seus companheiros de equipe a fazê-lo. Nos pormenores, porém, é onde as coisas ficam complicadas.

Velocidade do seu clear, pressão em invasão e mobilidade pelo mapa são fatores que precisam ser avaliados para acompanhar o jungler inimigo. Os melhores junglers são aqueles que podem fazer tudo.

Essa lista dos melhores junglers pode mudar dependendo de uma série de coisas. Às vezes, o meta muda sem motivo aparente além do gosto dos jogadores, mas geralmente há algum tipo de atualização de balanceamento, pequena ou grande, que está por trás da mudança repentina. Pode ser difícil determinar os melhores junglers do patch, então deixe-nos fazer isso por você.

Melhores junglers
Imagem via Riot Games

Melhores junglers – Morgana

Os recentes buffs de Morgana a impulsionaram para ser uma dos melhores junglers e mais ameaçadoras da selva no jogo. Ela tem uma das limpezas mais rápidas e saudáveis, além de grandes oportunidades de gank logo no início devido à sua Ligação das Trevas (Q), que dura por um longo período. A menos que ela seja nerfada em um futuro próximo, ela estará aqui para ficar como uma das mais poderosas caçadoras AP.

Melhores junglers
Morgana, A Caída

Prós

  • Fácil de jogar
  • CC forte
  • Uma das limpezas mais rápidas do jogo

Contras

  • Força sua equipe a escolher uma front line em outras posições
  • Não escala tão bem quanto outros junglers do meta

Build

Melhores junglers
Árvore de runas da Morgana

A árvore de dominação é fundamental em Morgana devido a algumas runas, que aumentam o dano no início do jogo, enquanto outras o ajudam a escalar melhor para os estágios posteriores da partida. Dark Harvest juntamente com o Cheap Shot agem como grandes fontes de danos no início do jogo e podem ser a diferença entre a vida e a morte para seus oponentes. Eyeball Collection e Ravenous Hunter fornecem poder de habilidade adicional e Omnivamp para ajudá-lo a ficar mais forte mais tarde.

O secundário é mais flexível, sendo a Feitiçaria uma boa escolha. A transcendência é escolhida para a aceleração da habilidade adicional e o Waterwalking é escolhido para ter boa prioridade sobre o Caranguejo Scuttle no início.

Habilidades

A prioridade de habilidade de Morgana é R> W> Q> E. Seu W é sua principal ferramenta de dano na selva e permite que você seja um dos junglers mais rápidos do jogo. Depois, maximize o Q para aumentar o dano e a duração do root para ajudá-lo a setar ganks. O E é maximizado por último, pois sua utilidade é muito menor em comparação com as duas primeiras habilidades, aproveitando o potencial de umas das melhores junglers do patch.

Plano de jogo

A Morgana é uma power farmer que pode assumir o controle do jogo rapidamente se não for controlada. Os buffs recentes fizeram dela uma das cleaners mais rápidas do jogo, então você deve ter como objetivo sempre limpar seus campos na selva para construir uma grande vantagem sobre os oponentes. Procure ter prioridade sobre os arangueijos no rio e tente gankar os oponentes quando eles estenderem demais.

Depois de chegar ao nível seis, observe o mapa e procure por oportunidades de teamfight, onde sua ultimate pode algemar equipes inteiras, ao mesmo tempo que causa muitos danos. Continue farmando conforme o jogo avança. Não se concentre em tentar gankar muito, pois isso pode ser telegrafado. Tente farmar, pegue itens e use a sua ultimate para matar.

Nos estágios posteriores do jogo, evite gastar sua ultimate, a menos que tenha certeza de que não será interrompida. Se você quiser causar o máximo de dano possível, você pode dar um flash no time adversário, ultimate, e então usar a Zhonya para obter as melhores chances de atordoar o time inteiro e permitir que seu time acabe com eles.

Lee Sin

Lee Sin é o modelo ideal da habilidade de muitos jogadores da selva. Os buffs recentes o ajudaram a subir sua popularidade mais uma vez, tornando-o um dos melhores junglers do patch. Seu papel atual é principalmente focado em ser um jungler agressivo no início do jogo, que garante vantagens para si e para sua equipe e as joga como um snowball para obter ainda mais vantagem. O aumento da letalidade é a chave para isso. Enquanto alguns junglers podem simplesmente ficar AFK farm na selva e sair bem fortes, Lee Sin precisa gankar as lanes para ser eficiente.

Melhores junglers
Lee Sin, O Monge Cego

Prós

  • Móvel
  • Insec
  • Alta habilidade

Contras

  • É superado por outros junglers do meta
  • Inútil se ficar para trás

Build

Melhores junglers
Árvore de runas do Lee Sin

A árvore de Precisão é crucial para Lee Sin. Isso concede a ele dano, cura, dano de execução e velocidade de ataque, fornecendo ótimas estatísticas para o Monge Cego. A árvore secundária de Inspiração é usada para a aceleração de habilidade adicional nas habilidades e as botas grátis por volta dos 12 minutos, que é diminuída ainda mais por abates em campeões inimigos.

Habilidade

A prioridade de habilidade de Lee Sin é R> Q> W> E. Sua mobilidade e skill de dano é o Q e deve ser maximizada primeiro. Enquanto alguns jogadores agressivos de Lee Sin maximizam o E em segundo, o W fornece sustain adicional para você e um aliado e é muito mais benéfico, especialmente em jogos onde você está perdendo.

Plano de jogo

O Lee Sin é um dos junglers mais móveis do LoL. Você deve usar isso a seu favor e tentar gankar as lanes de ângulos inesperados. Sempre carregue uma pink para limpar wards antes de ir gankar. Se os inimigos não o virem, você pode facilmente acertar um Q> R em um inimigo e chutá-lo contra seus companheiros de equipe para que eles possam matá-lo. Embora o Lee Sin não tenha o pior escalonamento do mundo, ele fica em desvantagem no mid game, então você deve se concentrar em obter o máximo de vantagem possível desde o início.

Depois de pegar seu item Mítico, que deve ser o Eclipse ou Goredrinker, você deve tentar gankar os oponentes constantemente e garantir os objetivos neutros, como o Arauto ou os dragões. Para ser bem sucedido em qualquer ação, certifique-se de carregar uma ou duas pinks e usá-la para limpar a visão para poder gankar de ângulos inesperados e garantir objetivos incontestáveis. Embora a falta de uma trinket para lhe garantir que não está sendo visto possa parecer difícil de superar, você pode contornar essa fraqueza tendo pinks para que possa correr em direção a algo, se necessário.

Rumble

O Rumble é a última adição à selva ao lado da Morgana e da Diana, recebendo buffs para torná-lo um viável e dos melhores junglers do patch. Logo depois que seu papel na selva foi popularizado, os jogadores começaram a escolher o campeão no papel de top e mid, tornando Rumble uma escolha muito flexível durante a fase de draft. Embora ele seja ótimo em uma lane, ele se destaca melhor na selva, pois tem um potencial muito maior para farmar e sair à frente de seu oponente. Ele se sai muito bem na maioria das composições, o que o torna um ótimo campeão de first pick durante a fase de draft.

Lol: quais os melhores junglers para subir de elo? | 0728217e rumble a ameaca mecanica | married games dicas, análises, artigos | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores junglers
Rumble, A Ameaça Mecânica

Prós

  • Não usa mana
  • Dano base alto
  • Baixos cooldowns

Contras

  • Depende de snowball
  • Requer que sua equipe escolha uma frontline em outras posições

Build

Melhores junglers
Árvore de runas do Rumble

O Rumble se beneficia ao máximo da árvore rúnica primária de Dominação devido a várias opções poderosas para amplificar seu poder. Dark Harvest é a pedra angular para obter danos adicionais no início, o que pode ser crucial para garantir a morte de um adversário. Cheap Shot é considerada a runa da primeira linha para um bom aumento de dano a cada quatro segundos contra campeões com movimentos prejudicados, enquanto Eyeball Collection e Ravenous Hunter são escolhidos para serem escalados. Com cada morte que você conseguir, você receberá AP adicional e CD reduzido em sua ultimate, que pode assumir o controle de lutas em teamfights.

A árvore de Feitiçaria é usada principalmente pela Nimbus Cloak, que permite que você persiga ou escape de inimigos facilmente. Praticamente se tornou um artefato obrigatório em todos os junglers, tornando-os imparáveis. A transcendência é escolhida pela aceleração de habilidade adicional que ela concede para torná-lo uma ameaça maior durante teamfights prolongadas.

Habilidade

A prioridade da habilidade do Rumble é R> Q> E> W. Seu Q é sua principal ferramenta de dano direto. Ele causa muitos danos em cone, o que permite que você limpe campos com eficiência, especialmente se você mantiver seus recursos na zona de perigo. E é maximizado em segundo para o dano adicional e W é maximizado por último para seu sustein. Um aspecto chave do Rumble na selva é que você precisa começar com W e então focar em maximizar Q depois disso, já que isso permite que você se aqueça e dê um bom aumento de dano durante o primeiro campo.

Confira também: League Of Legends: Os Melhores Champions Para Subir De Elo

Plano de jogo

O Rumble é um poderoso jungler farmador que pode ajustar seu estilo de jogo com base nas necessidades de sua equipe. Ele tem alto dano básico em suas habilidades, o que o torna o gank perfeito desde o início, quando os oponentes estão dando over. Use isso a seu favor e faça dos ganks uma prioridade durante seus jogos. Se sua equipe continua empurrando e não lhe dá nenhuma chance de gank, concentre-se em farmar para se tornar uma grande ameaça no mid game.

Tenha um bom controle sobre os arongueijos, já que você pode superar a maioria dos junglers devido à sua passiva no início, dando uma boa quantidade de visão para seu time para mantê-los protegidos de ganks adversários. O Rumble escala muito bem ao longo de um jogo, então não desista depois de early game ruim. Mesmo se você estiver atrás em dragões, torres ou mortes, não importa quando você pegar seus itens básicos e começar a queimar todo o time adversário durante uma teamfight, provando ser um dos melhores junglers do patch.

Elise

A Elise é uma das mais populares e melhores junglers do patch, que se destaca em pelo snowball desde o início. Se você não conseguir fazer um snowball, no entanto, provavelmente se tornará um robô de controle de visão.

A Elise pode explorar inimigos a partir do nível três, onde ela obtém acesso a três habilidades em forma humana e três habilidades em forma de aranha. A habilidade de se tornar inatingível permite dives antecipados em oponentes com pouca vida enquanto minimiza o risco de morrer para uma torre.

Lol: quais os melhores junglers para subir de elo? | 25db292e elise a aranha rainha | married games dicas, análises, artigos | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores junglers
Elise, a Aranha Rainha

Prós

  • Seis habilidades no nível três
  • Inatingível com o E na forma de aranha
  • Burst muito forte

Contras

  • Difícil de dar come back
  • É superada por outros junglers do meta

Build

Lol: quais os melhores junglers para subir de elo? | d351e036 arvore de runas da elise | married games dicas, análises, artigos | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores junglers
Árvore de runas da Elise

A Elise usa a árvore de Dominação. Isso concede a ela acesso a danos adicionais de Electrocute, Cheap Shot e Eyeball Collection, que tem uma boa sinergia com o burst de dano da Elise. O implacável Hunter torna você móvel e permite que você percorra o mapa muito mais rápido.

O secundário de Feitiçaria tem uma boa sinergia com o estilo de jogo agressivo da Elise. Nimbus Cloak permite que você feche a lacuna com os inimigos mais rápido usando golpear neles e Waterwalking permite que você se mova no rio e enfrente os arongueijos logo no início.

Habilidades

A prioridade de habilidade da Elise é R> Q> W> E. Seu Q é sua principal ferramenta de dano direto. Ele serve como uma boa ferramenta de iniciação ao gankar para causar do máximo percentual de dano à vida do oponente e atua como uma execução quando você entra na forma de aranha. W é maximizado em segundo para o dano de explosão adicional, enquanto E é maximizado por último, uma vez que o dano adicional age melhor do que o cooldown mais baixo em seu CC. O melhor CC é a morte.

Plano de jogo

A Elise é uma jungler agressiva que deve se concentrar em vagar pelo mapa em uma base constante e invadir o jungler inimigo. Você é extremamente forte desde o início devido a ter acesso a seis habilidades. Use isso a seu favor e puna os inimigos que estão fora de posição com ganks rápidos e dives sob a torre.

Conteste os Aranguejos no início com Waterwalking, que concede a você velocidade de movimento e poder de habilidade adicionais enquanto estiver no rio. Concentre-se em manter um estilo de jogo agressivo e ganks constantes. No momento em que você começa a se concentrar no farm, você perde o jogo.

A Elise não escala tão bem quanto outros junglers e você deve manter isso em mente se pretende ir para o late game. Seu objetivo é construir uma vantagem desde o início e permitir que sua equipe conduza o jogo. Se você não for capaz de construir uma vantagem inicial, no entanto, procure flancos criativos nos estágios posteriores do jogo e evite ficar com sua equipe, já que sua utilidade não será tão alta em comparação com outros junglers. Indo para os flancos e usando seu controle de multidão para surpreender seus inimigos, você pode ser capaz de vencer teamfights e garantir um caminho para a vitória com essa que é uma das melhores junglers do patch.

Kindred

As Kindred receberam algumas correções de bugs e buffs nos últimos três patches, levando-a a ser uma dos cinco melhores junglers do patch. Ela mantém os tanques sob controle, enquanto também consegue acompanhar outros campeões do meta na selva. Com vários estilos de jogo e builds de itens, o campeão é divertido de jogar e recompensador para dominar. Sua ultimate pode mudar o curso de um jogo inteiro, mesmo se você estiver atrás em milhares de gold.

Lol: quais os melhores junglers para subir de elo? | ea39399d kindred os cacadores eternos | married games dicas, análises, artigos | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores junglers
Kindred, Os Caçadores Eternos

Prós

  • Estilo de jogo adaptável
  • Ultimate pode mudar o jogo
  • Divertido de jogar

Contras

  • Requer que sua equipe escolha uma front line em outras posições
  • Difícil de dar come back

Build

Lol: quais os melhores junglers para subir de elo? | 6e321079 arvore de runas da kindred | married games dicas, análises, artigos | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores junglers
Árvore de runas da Kindred

A árvore central das Kindred é a Precisão, uma vez que concede a ela tudo o que ela deseja para se sobressair no duelo com outros campeões. Conqueror é uma runa incrível, que concede a você muito dano de ataque ao lutar contra campeões e permite que você cure muito quando estiver totalmente estacado. Triumph and Coup de Grace permitem que você cause mais danos aos campeões de vida mais baixa e saia ileso desses duelos incômodos. Legenda: Alacrity é um bom aumento de velocidade de ataque para tornar seus ataques mais fluidos.

A página secundária de runas é Domination due to Sudden Impact e Ravenous Hunter. O primeiro dá a você muita armadura e penetração mágica sempre que você usa seu dash, e o segundo dá a você Omnivamp para torná-lo mais difícil de matar.

Habilidade

A prioridade de habilidade das Kindred é R> Q> W> E. Maximizar o Q permite limpar os campos rapidamente. Maximizar o W em segundo é uma prioridade para torná-lo mais difícil de matar e aumentar seu potencial de ínicio de limpeza da jungle. O E é maximizado por último, uma vez que tem menor utilidade em comparação com as outras habilidades básicas.

Plano de jogo

As Kindred é uma poderosa jungler AD de longo alcance, que se destaca em criar para se tornar um monstro no mid game ou colocar muita pressão no início devido à sua enorme mobilidade. Ela é uma grande ameaça e problema para o time adversário se não for controlada, já que ela atua tanto como uma ADC secundária ou até terciária, que às vezes pode ser muito mais forte do que seus companheiros de equipe.

Com muitas builds  poderosas, as Kindred são divertidas de jogar e adaptáveis ​​ao estado atual do jogo, ao contrário de outros campeões. Ela impedirá o time adversário de escolher campeões tanques na selva, já que isso significará rédea solta para as Kindred. Seu objetivo principal, sempre que você a escolhe, é tentar criar um item mítico central – Kraken Slayer ou Galeforce – o mais rápido possível. Qualquer um dos dois amplifica seu poder dramaticamente e lhe dá um grande aumento de potência durante o mid game. Você poderá pegar Aranguejos, dragões, Arautos ou abates facilmente durante seus ganks contra campeões adversários.

Quer saber mais sobreo meta? Deixe nos comentários e leia o patch notes 11.10.

Confira também: Nasus Counter: Melhores Campeões Para Vencê-Lo No League Of Legends

Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *