Pesquisar
Close this search box.

Steve-O Dirigirá Um Filme Musical Baseado em Goat Simulator

Steve-O Dirigirá Um Filme Musical Baseado em Goat Simulator

Steve-O revela sua estreia na direção com um filme musical baseado no videogame Goat Simulator. Coffee Stain e Steve-O anunciaram hoje que um novo filme musical, Goat Simulator: The Musical Motion Picture, está em produção inicial.

Escrito e produzido por Coffee Stain, Goat Simulator: The Musical Motion Picture será a estreia de Steve-O na direção. O anúncio do filme vem ao lado de uma chamada de elenco aberta às cegas, enquanto a equipe procura um rebanho de novos talentos.

Celebridades, incluindo James Buckley (The Inbetweeners) já compartilharam suas audições para o papel de protagonista de cabra ‘Pilgor’ e muito mais em um novo vídeo. Envie performances do roteiro oficial de audição do filme agora no TikTok com #GoatSimMovie e @GoatSimulatorGame

O ator e dublê de renome mundial Steve-O revelou que assumirá a cadeira do diretor para um novo sucesso de bilheteria musical definido para se tornar o G.O.A.T de todas as adaptações de videogame para a tela grande.

Retratado em sua fazenda com seu próprio rebanho de cabras, Steve-O e Coffee Stain se uniram para criar um filme original, Goat Simulator: The Musical Motion Picture.

Baseado no videogame Goat Simulator, de sucesso global da Coffee Stain, Goat Simulator: The Musical Motion Picture continuará a história do protagonista do jogo ‘Pilgor’ enquanto eles deixam o conforto da fazenda em busca do estrelato.

Veja o trailer do Casting Call aqui no YouTube aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Hr0ACpcUq5Y

Sinopse oficial do Musical baseado em Goat Simulator: The Musical Motion Picture:

“Um bode de cidade pequena, Pilgor trabalha na fazenda como os outros animais, mas sonha em se tornar uma grande estrela de cinema musical. No entanto, desde a infância, eles abrigam uma ‘maldição’ estranha e misteriosa que vê eventos aleatórios e inexplicavelmente desastrosos acontecerem onde quer que vão. Evitado pelos outros animais depois de causar muitos acidentes estranhos no curral, Pilgor finalmente vai para a cidade em busca da fama, um enorme celeiro cheio do melhor feno…. e alguém para ordenhá-los diariamente.

Cheio de drama e ação de morder os cascos, Goat Simulator: The Musical Motion Picture seguirá as tentativas de Pilgor de tomar Hollywood de assalto, às vezes literalmente, enquanto a ‘maldição’ os coloca em um curso intensivo com um carrossel de personagens coloridos.

A primeira audição de Pilgor leva a um sequestro alienígena, eles acidentalmente invocam um fantasma enquanto pesquisam um papel e até abrem um portal para outra dimensão (administrado pela máfia do esquilo) circulando com entusiasmo os anúncios de emprego. A personalidade deslumbrante, o talento e o sorriso de bode de Pilgor serão suficientes para convencer Hollywood de que eles têm as habilidades para se juntar à lista A da indústria? Pilgor vai superar a ‘maldição’? Ou essas aventuras bizarras e novos amigos de alguma forma ajudarão Pilgor a descobrir a verdadeira estrela interior?”

Musical baseado em goat simulator
Goat Simulator: The Musical Motion Picture

Goat Simulator: The Musical Motion Picture contará com 12 músicas originais, incluindo a balada country rock “Grass Ain’t Always Greener”, a comovente “Hooves Don’t Fail Me Now”, número de hip-hop “N.U.T.S. aka Never Underestimate the Squirrel”, faixa folclórica melódica fantasmagórica “Look Right Through Me”, inspirada no punk rock “Mess with the Goat (you get the Horns)” e o hino pop “BAA!”.

Steve-O e as equipes da Coffee Stain Publishing e da Coffee Stain North estão agora em busca de um rebanho de novos talentos e lançaram uma chamada aberta para os fãs se apresentarem se acharem que têm ‘bode’ o que é preciso .

Celebridades, incluindo James Buckley, já definiram o ‘baa’ incrivelmente alto com suas fitas de audição para um papel principal. O roteiro de audição pede aos participantes que mostrem seu alcance emocional enquanto testam o quão bem eles podem canalizar sua cabra interior.

Agora qualquer um pode enviar suas performances do roteiro de audição no TikTok com #GoatSimMovie e @GoatSimulatorGame. Mais detalhes sobre como fazer o teste podem ser encontrados no canal TikTok oficial do Goat Simulator (@GoatSimulatorGame).

“Posso não saber nada sobre videogames, mas amo cabras, então quando Coffee Stain me abordou com sua ideia para Goat Simulator: The Musical Motion Picture, eu estava instantaneamente pronto para isso”, disse Steve-O, diretor de Goat Simulator: The Filme Musical. “Vai ser como nada mais que alguém já viu. Enquanto ainda estamos nos estágios iniciais de produção, agora estamos procurando o Pilgor perfeito com uma chamada de elenco aberta no TikTok oficial do Goat Simulator, então mostre-nos o que você tem!”

“Todo mundo pode ver que as adaptações de videogames estão atualmente tendo um renascimento. Títulos recentes como The Witcher e Sonic The Hedgehog tiveram grande sucesso, mas eles não têm o que fazemos – cabras”, disse Albert Säfström, vice-presidente de publicação da Coffee Stain. “Sentimos que era nosso dever trazer a incrível história de Pilgor às massas e aprofundar esse personagem complexo. Estamos entusiasmados em trabalhar com Steve-O no Goat Simulator: The Musical Motion Picture e mal podemos esperar para compartilhar sua incrível visão para este filme com os fãs do Goat Simulator em todos os lugares.”

Faça uma audição agora para Goat Simulator: The Musical Motion Picture no TikTok postando sua performance com #GoatSimMovie e @GoatSimulatorGame. Vá para a página oficial do TikTok do Goat Simulator para obter informações completas sobre a audição.

Sobre o Goat Simulator:

Apresentando a mais recente tecnologia de simulação de cabras, Goat Simulator é um videogame de ação em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Coffee Stain que coloca os jogadores nos cascos do protagonista de cabra Pilgor.

Com o objetivo final de causar o máximo de caos possível, os jogadores são livres para pular, correr, bater em coisas e lamber objetos enquanto exploram o mapa do mundo aberto e descobrem seus muitos segredos estranhos e ocultos – como uma cabra.

Originalmente lançado no Microsoft Windows em abril de 2014 para um sucesso viral global, as versões foram lançadas para Android e iOS, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch nos anos seguintes. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D