Pesquisar
Close this search box.

Jogadores recebem o NVIDIA DLSS em Hot Wheels e Jurassic World Evolution 2

Jogadores recebem o NVIDIA DLSS em jogos como Hot Wheels e Jurassic World Evolution 2

A NVIDIA anunciou que a tecnologia NVIDIA DLSS chegou a Hot Wheels Unleashed e Jurassic World Evolution 2, trazendo um aumento de performance significativo para os jogadores que jogam com as placas NVIDIA GeForce RTX.

Hot Wheels Unleashed é turbinado com o NVIDIA DLSS

Na última semana, os jogadores de Hot Wheels Unleashed viram a taxa de quadros por segundo atingir o limite, quando a compatibilidade com o NVIDIA DLSS foi anunciada, garantindo um aumento de performance em até 50% a 4K. Com o desempenho adicional, cada GPU GeForce RTX passa os 60 FPS a 4K, com todas as opções do jogo no máximo, para a experiência definitiva em Hot Wheels Unleashed.

Vídeo do NVIDIA DLSS em Hot Wheels Unleashed:

NVIDIA DLSS aumenta a performance de Jurassic World Evolution 2 em até 60%

Jurassic World Evolution 2 é lançado hoje com o NVIDIA DLSS, com um aumento de até 60% no desempenho aos jogadores da GeForce RTX. Veja o trailer de lançamento de Jurassic World Evolution 2:

Veja toda a Lista de jogos com NVIDIA DLSS no site oficial da Nvidia. Para mais informações sobre o NVIDIA DLSS você pode ver no site GeForce.com.

Sobre a NVIDIA

Jogadores recebem o nvidia dlss

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D