Pesquisar
Close this search box.

Achilles Legends Untold chega ao Early Access em 12 de maio

Achilles Legends Untold chega ao Early Access em 12 de maio

O primeiro jogo da Toruń-Dark Point Games, Achille Legends Untold  , será lançado no Early Access em 12 de maio deste ano. 

“Milhares de pessoas jogaram e curtiram a versão beta no início deste ano e, graças ao feedback deles, conseguimos ajustar a experiência. Mal podemos esperar para iniciar nosso caminho para o Acesso Antecipado e esperamos que nossos jogadores sigam nossa jornada a cada passo do caminho”, disse Pawel Waszak, CEO e Lead Game Designer.

Achilles Legends Untold é um RPG de ação isométrico, muito inspirado no gênero souls-like e nos jogos de hack & slash da velha guarda. Os jogadores terão que confiar no poder bruto de Aquiles para superar personagens e criaturas lendárias da Ilíada de Homero, enquanto exploram a Grécia Antiga através de rica tradição e narrativa ambiental enquanto caminham para os portões de Tróia e além.

Como o estúdio queria criar uma experiência fácil de aprender, mas difícil de dominar, o combate é projetado com táticas de almas em mente, sem deixar que se torne uma barreira para jogadores mais novos. Desta forma, Achilles Legends Untold pode ser apreciado por veteranos e novos jogadores de Souls.
Para aqueles que preferem lutar lado a lado com os amigos, o jogo também oferece uma experiência cooperativa robusta com masmorras geradas processualmente para explorar, permitindo que você e seus amigos aprimorem ainda mais suas habilidades.

Achilles legends untold
Achilles Legends Untold

A jogabilidade apresenta combate satisfatório e baseado em habilidades, elementos de RPG e gerenciamento de recursos. Colete matérias-primas para forjar novas armas mortais e escudos resistentes para levar Aquiles ao auge de seu poder. Torne-se mais forte e mais feroz com cada habilidade que você desbloquear e se adapte aos novos desafios do mundo, pois Aquiles não é o único a aprender novos truques ao longo do caminho.

Achilles Legends Untold apresenta o inovador sistema GAIA, o que significa que as ações dos personagens da IA ​​parecem reais e funcionam juntas de maneiras imprevisíveis. Experimente batalhas imersivas nas quais os monstros se adaptam ao seu estilo de jogo, experimente diferentes estratégias ou crie cenários de emboscada, tudo impulsionado por este sistema contemporâneo projetado internamente.

Achilles Legends Untold  estará disponível no Steam por $ 19,99 / EUR 18,99. Os jogadores podem listar a lista de desejos no Steam agora e entrar no Discord para as atualizações mais recentes. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D