Pesquisar
Close this search box.

Techland revela novo personagem no 4º episódio da websérie Dying 2 know

Conheça o novo personagem no 4º episódio da websérie Dying 2 know da Techland

Hoje a Techland apresentou o 4º episódio de sua websérie original Dying 2 Know (D2K), criada especialmente para falar de todos os detalhes do mundo de Dying Light 2 Stay Human. Desta vez, os jogadores puderam dar uma boa olhada na Cidade principal e no processo de gravação das músicas, feita pela Abbey Road Studios. Além disso, também foi revelado uma colaboração especial com a atriz Rosario Dawson, que vai protagonizar uma das principais personagens do jogo.

A personagem Lawan, interpretada pela atriz Rosario Dawson (O Mandaloriano, Demolidor, Jessica Jones), foi apresentada durante o 4º episódio de D2K, no qual os espectadores puderam ver mais sobre seu papel em Dying Light e sua relação com Aiden. Você pode assistir ao episódio completo no canal oficial de Dying Light no YouTube.

Durante a apresentação, os desenvolvedores deram mais detalhes sobre o mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human, e como as escolhas do jogador trazem a esperança da reconstrução da civilização na Cidade.

Foi mostrado aos espectadores o processo de gravação das músicas, criadas por Olivier Deriviere, dentro da Abbey Road Studios, um dos estúdios mais famosos do Reino Unido, que grupos como The Beatles, Pink Ployd e U2 já usaram para fazer gravações. O resultado final da trilha principal – Run, Jump, Fight – de Dying Light 2, criada por Olivier Deriviere em parceria com a The London Contemporary Orchestra, pode ser ouvida aqui.

Além disso, a Techland mostrou mais detalhes sobre a aproximação do compositor com os video games e como a sua visão e música foram implementadas no mundo de Dying Light 2 Stay Human.

Veja Rosario Dawson no 4º episódio da websérie Dying 2 know

4º episódio da websérie dying
A atriz Rosario Dawson é Lawan

Os jogadores que estiverem ansiosos para desbravarem o mundo de Dying Light 2 Stay Human, podem começar pelo primeiro Dying Light, que será lançado em 19 de outubro para Nintendo Switch. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.

Sobreviva A Dying Light 2 e Continue Humano

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu o novo episódio da websérie de Dying Light.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores