Pesquisar
Close this search box.

After The Fall Quebra Recorde De Vendas

After the Fall, da Vertigo Games, quebra o recorde de vendas do Arizona Sunshine em menos de 24 horas

Vertigo Games, a publicação de realidade virtual e braço de desenvolvimento do Koch Media Group global, já vendeu mais cópias de After the Fall® no dia do lançamento do que em todo o primeiro mês pelo Arizona Sunshine do sol à venda. O novo FPS de ação VR arrecadou mais de US $1,4 milhão em 24 horas, que é mais do que o sucesso mundial da Vertigo Games e premiado, Arizona Sunshine®, em seu primeiro mês à venda em dezembro de 2016.

After the Fall, o desempenho das vendas é outro sinal revelador de que a indústria de entretenimento de RV continua a crescer rapidamente. O ritmo desse crescimento demonstra as oportunidades para editores e desenvolvedores de jogos de RV e é um fator chave na aquisição da Vertigo Games pelo grupo Koch Media / Embracer em setembro de 2020, bem como as próprias expansões da Vertigo Games. Este ano, incluindo a aquisição de Force Field (agora Vertigo Studios Amsterdam) e SpringboardVR.

Confira o trailer de lançamento After the Fall no YouTube aqui

After The Fall Quebra Recorde de Vendas no Arizona Sunshine

A Vertigo Games se estabeleceu como pioneira na indústria de jogos de RV com um portfólio de jogos de RV de alta qualidade, incluindo Arizona Sunshine, A Fisherman’s Tale e Unplugged. Com mais cinco títulos de última geração em produção nos próximos anos, eles estão dobrando seus investimentos em jogos de realidade virtual e assinando ativamente novos contratos de publicação com desenvolvedores terceirizados.

After the Fall foi desenvolvido pela Vertigo Studios (Arizona Sunshine) e publicado pela Vertigo Games, lançado em 9 de dezembro no Meta Quest 2, PlayStation VR e Steam com suporte multiplayer multi-plataforma para quatro jogadores. Por meio do jogo cruzado com até quatro jogadores e um lobby social com até 32 jogadores online, a Vertigo Games está reunindo toda a comunidade VR em uma escala raramente feita antes.

[amazon bestseller=”oculus vr” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre After the Fall

After the fall quebra recorde
After the Fall

Da equipe por trás do Arizona Sunshine® chega um épico FPS de ação VR com intenso jogo cooperativo para quatro jogadores em seu núcleo. Junte-se a amigos e enfrente um mundo de realidade virtual pós-apocalíptico cheio de mortos-vivos ferozes, transformados e distorcidos pelo frio implacável.

  • Ação Cooperativa de RV intensa: Vá sozinho ou junte forças em uma cooperativa de quatro jogadores através de um mundo de RV infestado inspirado na década de 1980.
  • O inferno congelou: aventure-se nas ruínas de uma Los Angeles pós-apocalíptica em mudança para tomar o futuro da cidade em suas próprias mãos.
  • Não mortos-vivos comuns: lute contra hordas enormes, especiais e chefes colossais
  • Descubra seu estilo de luta: Crie, atualize e maneje um vasto arsenal de armas e poderes devastadores com movimentos da vida real.
  • Head-to-Head: Desafie outros jogadores em uma partida frenética 4v4 no Tundradome.

Para saber mais sobre a Vertigo Games, visite vertigo-games.com e siga a Vertigo Games no Facebook, Twitter e Instagram. Para se manter atualizado sobre todas as coisas após o outono, junte-se à comunidade e assine o boletim informativo em afterthefall-vr.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender