Pesquisar
Close this search box.

Century: Age of Ashes chega ao Xbox Series X | S, trazendo o combate para consoles

Century: Age of Ashes chega ao Xbox Series X | S, trazendo FTP multiplayer Dragon Fighting para consoles

Mais de 1 milhão de jogadores no PC foram lançados nos céus de Century: Age of Ashes desde o lançamento do jogo em dezembro. Agora é hora dos jogadores do Xbox Series X|S entrarem na briga!

A Playwing, em parceria com a Microsoft, tem o prazer de compartilhar que Century: Age of Ashes está decolando hoje no Xbox Series X|S. Os jogadores do Xbox agora podem baixar o jogo de combate multijogador de dragões totalmente de graça e subir aos céus em batalhas contra outros jogadores e cavaleiros de dragões jogando em outras plataformas.

Os fãs de dragões no Xbox Series X|S agora podem se juntar aos 1 milhão de jogadores que já voam pelos céus no PC com cross-play online integrado desde o primeiro dia. Juntando-se a uma longa história de amados jogos de montar em dragões em plataformas de console anteriores, Century: Age of Ashes foi desenvolvido com os consoles em mente desde o início, com movimento centrado no controlador e progressão cruzada com o PC.

Century: Age of Ashes chega ao Xbox

“É uma grande alegria para nós ver Century: Age of Ashes abrir suas asas pela primeira vez nos consoles da próxima geração. Os jogadores vão rugir de emoção enquanto experimentam a adrenalina de andar de dragão com todo o poder do Xbox Series X | S e batalham contra jogadores existentes em todo o mundo.” – Laurent Denis, chefe de marketing de produto.

Em 14 de março, os assinantes do Xbox GamePass Ultimate poderão baixar o Hjørrani Savannah Bundle gratuitamente em sua lista de vantagens. Este pacote inclui 500 Gemas, um Booster de XP de 14 dias e o Epic Hjørrani Savannah Dragon mostrado acima.

A Playwing lançará conteúdo adicional nos próximos meses para Xbox X | S e Steam, com o conteúdo oficial da primeira temporada do século: Age of Ashes no horizonte. Planos para uma quarta classe de cavaleiro e dragão, eventos de calendário e um novo modo de jogo inovador, entre cosméticos e atualizações extras, são o foco principal da equipe Playwing no início de 2022.

Century: Age of Ashes  também está chegando a plataformas adicionais, com lançamento no Xbox One X | S ainda este ano com funcionalidade completa de cross-play e cross-progression. 

Century: age of ashes chega ao xbox
Century: Age of Ashes

Sobre Century: Age of Ashes:

Atualmente sendo desenvolvido por uma equipe em Bordeaux, França, Century: Age of Ashes permite que os jogadores voem para este jogo de tiro multijogador único como o próximo lendário cavaleiro de dragão.
Century: Age of Ashes é um jogo free-to-play de batalhas aéreas multijogador onde os jogadores selecionam uma das três classes com habilidades distintas, cada uma com seu próprio dragão único. Compita em equipe e faça chover fogo sobre seus inimigos! Para obter mais informações sobre Century: Age of Ashes , visite o site

Sobre o Playwing:

A Playwing é uma desenvolvedora e editora independente de jogos fundada em 2017. Com sede em Bordeaux, França, a equipe por trás do Century: Age of Ashes  é liderada por desenvolvedores de jogos veteranos com mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos, tendo trabalhado em títulos como Nightmare Creatures, Life is Strange, Vampyr, RuneScape e outros.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores