Pesquisar
Close this search box.

Confira todos os anúncios do State of Play 2022

Confira todos os anúncios do State of Play 2022

A PlayStation realizou nesta quarta-feira (9) um novo State of Play com foco nos anúncios das produtoras japonesas. Entre os destaques estão os novos trailers de Forspoken e Ghostwire: Tokyo, a nova atualização de Returnal com modo coop e a revelação da nova demo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin.

Todos os anúncios do State of Play

Nova demo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin permite que você transfira o seu progresso para usar no jogo completo

Finalmente, o lançamento de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin está quase chegando, e fico muito feliz em informar que preparamos uma demo para todos os que estão ansiosos para o lançamento, no dia 18 de março!

Exotrajes futuristas e hordas de dinossauro se enfrentam em Exoprimal, que será lançado em 2023

Exoprimal, um jogo inédito da Capcom em que equipes com cinco jogadores usando exotrajes ultramodernos enfrentam hordas incansáveis dos dinossauros mais fortes e letais da história! É muita coisa para comentar, né? Não se preocupe. Em nome da equipe de desenvolvimento da Capcom Japão, eu vim aqui para falar sobre esse novo jogo de ação em equipes.

O novo trailer de Ghostwire: Tokyo mostra ameaças fantasmagóricas, com lançamento para 25 de março no PS5

A espera está quase no fim! Seja forte e enfrente uma cidade repleta de seres sobrenaturais em Ghostwire: Tokyo, que chega para PlayStation 5 em 25 de março!

Em Forspoken, mundos diferentes se encontram quando Frey explora um lugar repleto de criaturas corrompidas

Forspoken será lançado em 11 de outubro para o PS5, nós liberamos um trailer inédito! Forspoken conta a história de uma jovem nova-iorquina que de repente vai parar na terra mágica e cruel de Athia. Frey tenta se acostumar com a nova realidade enquanto explora e percorre o magnífico mundo aberto de Athia, onde inimigos corrompidos parecem estar sempre à espreita.

Gundam Evolution traz a ação de um jogo free-to-play de tiro em primeira pessoa para o PS5 e o PS4 em 2022

Gundam Evolution, exclusivo online, está chegando para PlayStation 5 e ao PlayStation 4 em 2022. Vença no campo de batalha com este novo jogo de tiro em primeira pessoa free-to-play em que os jogadores podem pilotar mechas da série de anime Gundam em combates 6v6 com objetivos. 

GigaBash leva multiplayer, monstros e caos para o PS5 e PS4 este ano

Você viu ele durante o State of Play de hoje? O kaiju dragão dourado que solta fogo verde? Aquele era o Dragão da Extinção, Rawa, um dos personagens controláveis recém-revelados de GigaBash!

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado no segundo trimestre deste ano

Muito conhecido por heróis carismáticos, estilo artístico marcante e bordões inesquecíveis (“Yare yare daze…”/“Ai, ai, mas que saco…”), JoJo’s Bizarre Adventure chega para PS4 e ao PS5! Neste ano são comemorados o 35º aniversário da história original e o 10º aniversário da adaptação para anime. Junto com esses marcos, o jogo de luta que era tão aguardado, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R, será lançado em 2022!

Enfrente o inferno em Trek to Yomi

Anúncios do state of play
Trek to Yomi

Trek to Yomi, que chega em breve para PlayStation 5 e PlayStation 4. Com o lançamento se aproximando, gostaria de convidá-los para me acompanhar enquanto exploramos um pouco da história e do desenvolvimento de Trek to Yomi, e revelamos alguns detalhes da equipe que a Flying Wild Hog me ajudou a criar.

A atualização de Returnal: Ascensão inclui os modos Cooperativo e Torre de Sísifo

Returnal mesmo depois de tanto tempo do seu lançamento. Até o momento, fizemos algumas correções e atualizações. Desta vez, queremos oferecer uma coisa bem especial para nossos jogadores: nossa expansão Ascensão. Esta atualização gratuita inclui dois novos modos para vocês curtirem, chegando ainda neste mês.

Valkyrie Elysium chega ao PS5 e PS4 em 2022

Valkyrie Elysium, o novo jogo da aclamada franquia Valkyrie. Os jogos da série Valkyrie narram o fim da humanidade e o encontro dos humanos com os deuses em um mundo fantástico inspirado na mitologia nórdica. Este incrível RPG de ação para um jogador será a aventura de estreia da série nos consoles PS5 e PS4.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D