Pesquisar
Close this search box.

EA realiza Apex Legends Global Series Ano 2 Championship na PNC Arena

EA realiza Apex Legends Global Series Ano 2 Championship na PNC Arena, em Raleigh, Carolina do Norte, de 7 a 10 de julho

A Electronic Arts (NASDAQ: EA), líder mundial em entretenimento interativo, anunciou que levará o Apex Legends Global Series (ALGS) Ano 2 Championship à PNC Arena, em Raleigh, Carolina do Norte, de 7 a 10 de julho. Pela primeira vez, o ALGS Championship receberá um público presencial para acompanhar a principal série global de esports.

O ALGS Championship chega no momento em que Apex Legends continua ganhando força e alcançando mais fãs do que nunca. No início deste mês, as eliminatórias da Divisão 2 do ALGS em Estocolmo, Suécia, quebraram recordes de audiência considerando todos os eventos anteriores na história da EA Esports.

Apex legends global series
Apex Legends Global Series

A final das eliminatórias da Divisão 2 da ALGS, em 1º de maio, gerou uma audiência média por minuto (AMA) de mais de 539.000 em todas as watch parties e canais oficiais de transmissão da ALGS. A marca Apex Legends também atingiu recentemente grandes marcos, incluindo o lançamento muito aguardado de Apex Legends Mobile e o lançamento da Temporada 13 Salvação no console e no PC.

“Trazer a ALGS para a PNC Arena é um marco importante para a marca Apex e um indicativo do crescimento contínuo do título no cenário competitivo”, disse John Nelson, diretor sênior e Comissário de Apex Legends Esports na EA. “O ALGS Championship é uma verdadeira celebração do fandom, e estamos ansiosos para entregar a primeira experiência presencial do ALGS Championship para nossa comunidade de jogadores, jogadoras e residentes de Raleigh”.

A PNC Arena receberá 40 dos melhores esquadrões de Apex Legends do mundo. Representando cinco regiões, eles competirão por sua parte do prêmio total de US$ 2 milhões e pelo cobiçado título do ALGS Championship. Pela primeira vez, a comunidade da ALGS poderá se juntar para torcer por seus times favoritos ao vivo na PNC Arena, em Raleigh, NC. O espaço de 65000 metros quadrados acomodará milhares de fãs de todo o mundo para a maior competição ALGS até hoje.

“Estamos empolgados por trabalhar com a Electronic Arts para apresentar seu primeiro Apex Legends Global Series Championship para um público presencial”, disse Don Waddell, presidente da PNC Arena e do Carolina Hurricanes. “Nós orgulhosamente apresentamos uma variedade de eventos esportivos e de entretenimento na PNC Arena e estamos ansiosos para sediar nossa primeira grande competição de esports. O ALGS Championship nos dará a oportunidade de mostrar ainda mais Raleigh e a PNC Arena em uma plataforma global”.

Complementando a competição na arena, o ALGS Championship proporcionará uma experiência de entretenimento interativo para o público digital. Uma combinação de tecnologia de transmissão de ponta – incluindo Multiview -, drops da Twitch, conteúdo exclusivo e muito mais melhorarão a forma como os fãs assistem ao ALGS Championship online.

Detalhes sobre a venda de ingressos para o ALGS Championship serão revelados nas próximas semanas. Para se manter atualizado, siga @PlayApexEsports no Twitter. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender
Saiba onde encontrar Modelos para Blender grátis para seus jogos
Campeonato online com produção da Esportsmaker, já tem entre os confirmados streamers como StolenBr, Padrinn__, Reaper Gameplays e Diegossauro
Saiba quais são as principais Ferramentas do Blender que facilitam a vida de qualquer modelador 3D