Pesquisar
Close this search box.

Assassins Creed Mirage no iOS em 6 de junho

Jogadores já podem fazer a pré-compra do game para experimentar Assassins Creed Mirage no iOS de uma nova maneira nos modelos iPhone 15 Pro com o chip A17 Pro e em todos os iPads com chip M1 ou posterior

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassins Creed Mirage no iOS e ele estará disponível para download na Apple Store a partir de 6 de junho deste ano. O game poderá ser jogado nos aparelhos iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, iPad Air e iPad Pro com chips M1 ou mais recentes.

Assassins creed mirage no ios
Assassins Creed Mirage no iOS

Lançado para consoles e para PCs em 5 de outubro de 2023, Assassins Creed Mirage é o mais recente capítulo da maior e mais vendida franquia da Ubisoft. Além disso, será o primeiro título da série que os jogadores poderão curtir nativamente em dispositivos móveis.

Os jogadores poderão experimentar a aventura completa de Assassins Creed Mirage a partir de qualquer lugar, inclusive em movimento. Nessa aventura, vivenciarão a Bagdá do século IX na pele de Basim, um jovem ladrão que se transforma em Mestre Assassino.

Desenvolvidas pela Ubisoft Sofia, as versões para iPhone e iPad oferecem a mesma experiência da versão para console, e os controles in-game foram adaptados para as telas sensíveis ao toque do iPhone e do iPad, proporcionando uma experiência de jogo intuitiva, confortável e envolvente. Os recursos de cross-progression e cross-save também estão disponíveis por meio do Ubisoft Connect, permitindo que os jogadores transfiram seu progresso entre todas as plataformas disponíveis.

Disponível na App Store a partir de 6 de junho, Assassins Creed Mirage poderá ser baixado e jogado de graça por um período de experimentação de 90 minutos. Já a versão completa está disponível em “Compra Universal”, o que permite ao usuário adquirir e jogar o game tanto no iPhone quanto no iPad a partir de uma mesma compra. A pré-venda está disponível aqui. Para mais informações sobre Assassins Creed Mirage e sobre a franquia, clique aqui. Para as últimas notícias dos jogos da Ubisoft, clique aqui

Sobre Assassin’s Creed

Desde seu lançamento, em 2007, a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, o que a coloca como uma das séries de videogames mais vendidas da história. Com algumas das narrativas mais ricas e envolventes da indústria, Assassin’s Creed transcende o universo dos games e hoje está presente em diversas outras mídias e plataformas de entretenimento.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender