Pesquisar
Close this search box.

Assassins Creed Valhalla grátis. Jogue de graça até 28 de fevereiro

Assassins Creed Valhalla grátis. Valhalla pode ser jogado de graça até 28 de fevereiro 

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassins Creed Valhalla, o mais recente título da premiada franquia Assassins Creed, está disponível pela primeira vez em um fim de semana gratuito. De hoje, 24, a 28 de fevereiro, o game completo* pode ser explorado sem custos pelos jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, todo o progresso conquistado no período será mantido pelo usuário caso decida adquirir o game em definitivo.

Assassins creed valhalla grátis
Assassin’s Creed Valhalla

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassins Creed Valhalla apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassins Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassins Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Além de Assassins Creed Valhalla grátis, tem outra novidade

Outra novidade que está para chegar em Assassins Creed Valhalla é Dawn of Ragnarok, a próxima grande expansão do game. Com lançamento marcado para 10 de março, o novo conteúdo poderá ser jogado por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e na edição digital completa, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content.

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Dawn of Ragnarok dá sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Os jogadores poderão desbloquear novos poderes divinos enquanto continuam a sua lendária saga viking.

Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane**.

*Todo progresso feito durante o Free Weekend será salvo em qualquer plataforma, graças ao sistema de salvamento cross-platform. Uma conexão com a internet pode ser necessária para começar o jogo durante o período, assim como uma conta no Xbox Live Gold, para os jogadores que tiverem Xbox One.

**O pacote Twilight pode ser desbloqueado imediatamente em Assassins Creed Valhalla por todos os jogadores que compraram a expansão na pré-venda ou em sua versão digital. Para quem adquiriu a versão física, o pacote estará disponível em 10 de março de 2022, junto com o lançamento de Dawn of Ragnarok. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5