Pesquisar
Close this search box.

Primeira grande atualização de Valheim chega em Setembro

Hearth & Home, a primeira grande atualização de Valheim, será lançada no dia 16 de setembro

Anunciado na Gamescom 2021, Hearth & Home, a primeira grande atualização de Valheim, será lançada no dia 16 de setembro

Atualização de valheim
Hearth & Home

Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio têm o prazer de anunciar que Hearth & Home, a primeira grande atualização de Valheim, será lançada no dia 16 de setembro com uma festa de novas funções, por vontade do Pai de Todos. Revelado com um trailer animado que foi transmitido durante a noite de abertura da Gamescom, o jogo cooperativo de sobrevivência no mundo aberto, aclamado pela crítica, receberá sua primeira atualização importante para trazer uma grande quantidade de conteúdo novo para além dos nórdicos.

O novo trailer segue a jornada solitária de um Viking destemido que matou sozinho o poderoso Moder, e agora está viajando de volta para casa. Na chegada, um banquete exuberante aguarda em uma sala grande, dando aos fãs uma prévia cinematográfica de um dos temas da nova atualização Heart & Home: Comida! Enquanto os jogadores terão que esperar até 16 de setembro para encontrar e experimentar todo o novo conteúdo em primeira mão, a primeira grande atualização de Valheim se concentra em melhorar a capacidade de sobrevivência e a mecânica de construção da base principal. Hearth & Home tem como objetivo dar aos vikings ainda mais ferramentas para criar a cabana dos seus sonhos e preparar um banquete digno de um Aesir.

Hearth & Home no lar dos vikings

Vários recursos introduzidos em Hearth & Home já foram revelados pela equipe de desenvolvimento no Steam e nas redes sociais, incluindo novas extensões de cozinha para introduzir temperos, mesas de açougueiro, potes e panelas. As novas ferramentas complementam o sistema de alimentação redesenhado que não só introduziu novas receitas, como também agora oferece aos jogadores opções mais interessantes com um sistema de saúde e resistência aprimorado.

O sistema de alimentação foi melhorado e agora terá um impacto significativo na experiência de combate dos jogadores, permitindo que eles equilibrem perfeitamente sua dieta de viking para se adequar ao seu estilo de jogo, enquanto mudanças adicionais nos escudos e na mecânica de bloqueio darão aos jogadores ainda mais batalhas épicas para os contadores de histórias de Bragi criarem suas canções.

Uma caverna de tesouro com novas peças de construção também será adicionada, incluindo o baú do tesouro literal para os vikings armazenarem seu ouro conquistado com dificuldade – um tesouro dentro de um baú feito de tesouros pelos deuses! Escotilhas de janelas completamente novas e materiais de madeira escura também foram revelados anteriormente.

Lançado no Steam Early Access em fevereiro deste ano, Valheim se tornou um sucesso instantâneo, com os jogadores que se reuniram para se estabelecerem na vida após a morte e lutarem juntos contra as maiores criaturas da mitologia nórdica. Estamos falando de um jogo desenvolvido inicialmente por apenas cinco pessoas, Valheim vendeu mais de sete milhões de cópias em menos de dois meses e atingiu um pico de mais de 500.000 jogadores simultâneos, tornando-se o quinto jogo a atingir essa marca na história da plataforma Steam.

[amazon bestseller=”pc gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Prepare-se para a maior atualização de Valheim

“Uma das coisas mais empolgantes que vimos quando abrimos as portas para Valheim foi a incrível criatividade da comunidade, e imediatamente queríamos dar aos jogadores ainda mais poder para se expressarem e criarem a fazenda dos seus sonhos”, disse Henrik Törnqvist, Co Fundador da Iron Gate Studio. “Embora seja um pouco mais tarde do que o esperado, a comunidade tem sido fantástica, entendendo que queríamos que Hearth & Home fosse perfeito e, por sua vez, ouvimos nossa incrível comunidade para continuar construindo Valheim com todos e todas.”

Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing, acrescentou, “Como uma grande primeira atualização, sempre foi essencial que Hearth & Home melhorasse a jogabilidade básica que fez os fãs se apaixonarem por Valheim em primeiro lugar, ao mesmo tempo em que adicionava novos conteúdos e mecânicas que tornam o jogo ainda mais profundo. Embora haja muito mais para vir de Valheim, é o primeiro passo para desbloquear todo o potencial deste jogo por meio do Acesso Antecipado, e estamos ansiosos para ver os jogadores experimentarem tudo quando a atualização for lançada.”

Os corvos do Odin entregarão a atualização de Valheim Hearth & Home na quinta-feira, 16 de setembro no Steam.

Valheim está disponível por R$37,99 no Steam Early Access para PC e Linux, compre agora! Aproveite para ler mais sobre Valheim no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado