Pesquisar
Close this search box.

Agora você pode criar vídeos com o seu próprio avatar do TikTok

Com o novo recurso, a comunidade global do TikTok terá mais uma forma para expressar a criatividade

De Effect House à Bibliotecavídeos mais longos e muito mais, há diversas maneiras de fazer a criatividade brilhar no TikTok. Para fortalecer ainda mais a expressão criativa, a plataforma lança, nesta terça-feira (7), os Avatares do TikTok, mais uma opção para as pessoas mostrarem sua identidade na hora de produzir e compartilhar conteúdo. Agora é possível escolher entre uma variedade de cabelos e penteados, acessórios, piercings e maquiagem para criar um Avatar do TikTok que reflita o visual e estilo pessoal de cada um.

Avatar do tiktok | redes sociais, tecnologia, tiktok, vídeos | agora você pode criar vídeos com o seu próprio avatar do tiktok | notícias

Para criar o Avatar, é preciso ir até a seção de efeitos no aplicativo TikTok e procurar o efeito Avatar, a partir daí, é possível personalizá-lo de acordo com as preferências. Depois de pronto, basta começar a gravar os vídeos e, conforme a pessoa gesticula e se move, ele imita o movimento. 

A primeira versão do Avatar do TikTok está sendo lançada globalmente e reforça o compromisso da plataforma em melhorar e inovar para garantir que a experiência seja verdadeiramente representativa para todos. De roupas a tons de pele e cor de cabelo e textura, a construção de características e experiências inclusivas continua sendo prioridade da empresa, que segue ouvindo a comunidade e criadores para obter feedback em cada passo do desenvolvimento desta e de outras ferramentas. 

O TikTok espera que todos possam usar os Avatares para expressar a criatividade e explorar maneiras de criar experiências na plataforma, já que é um espaço para autoexpressão capaz de expandir as maneiras como as pessoas se conectam e criam por meio de uma comunidade global. 

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender