Pesquisar
Close this search box.

Bloodborne Remastered: Rumores do game para o PS5 e PC

Bloodborne Remastered: Rumores do game para o PS5

Na descrição da listagem do PlayStation 5, a varejista FNAC da França mencionou que Bloodborne Remastered é um dos títulos confirmados para a nova geração de consoles.O game aparece em uma segunda chamada, ficando junto aos títulos que chegarão ao PS5, mas não de forma exclusiva.

Confira aqui: Call of Duty Warzone poderá ter versão mobile

Bloodborne remastered
Fps bloodborne

“Bloodborne é RPG de ação dos renomados desenvolvedores japoneses da FromSoftware. Enfrente seus medos enquanto procura respostas na velha cidade de Yharnam. Cidade esta que está amaldiçoada com uma doença endêmica se espalhando como fogo pelas ruas. Perigo, morte e loucura ficam à espreita em cada esquina deste mundo sombrio e horripilante. Por fim, resta a você, descobrir os segredos mais profundos deste local para sobreviver. Um aterrorizante mundo novo: uma jornada a uma cidade gótica, repleta de horrores em que gangues degeneradas e criaturas horripilantes ficam à espreita a cada esquina.

Lista dos jogos do PS5 da FNAC

Bloodborne | bloodborne remastered, multiplayer, playstation 4, sony | bloodborne remastered: rumores do game para o ps5 e pc | 388225c5 17142654308246 | notícias
(Fonte: FNAC/Reprodução)

Porém, caso a varejista esteja se referindo aos títulos em relação apenas com a nova geração de consoles, tudo leva a crer que Bloodborne Remastered, de fato, poderá vir a receber um port remodelado para o PC, principalmente por conta de rumores recentes sobre baterias de testes envolvendo otimização da taxa de quadros e resolução do game da From Software nos computadores. A menção ao jogo foi removida e é perfeitamente possível que tenha sido listado por engano. Mas como a Fnac vazou com precisão a data de pré-venda do PS5, os fãs estão prestando um pouco mais de atenção a esse “vazamento” do que de outra forma.

Qual é o atual estado de desenvolvimento?

De acordo com o último vazamento, o jogo está em um estágio bastante avançado de desenvolvimento. Um grande playtest foi realizado em julho, que supostamente corrigiu a maioria dos problemas do jogo, e a parte online também está funcionando corretamente agora. Há rumores de que Bloodborne Remastered está em desenvolvimento tanto para PC quanto para PlayStation 5.

Desenvolvimento bloodborne remastered
Desenvolvimento

Enfim, ansiosos pelo jogo? Inclusive, quem jogou já Bloodborne? Comente e compartilhe com os seus amigos!

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você