Call of Duty Warzone poderá ter versão mobile

Vazou uma lista de empregos da Activision, alguns rumores apontam para a chegada do modo de jogo para os dispositivos eletrônicos. Um dos Battle Royale FPS, febre entre os mais jogados nos dias de hoje pode estar ganhando uma versão para o mobile. Ainda não sabemos se estará disponível no Android ou iOS, mas é uma informação que foi vista no Twitter e que pode se concretizar nos próximos dias. Confira a seguir!

Confira também: 5 Shotguns usadas no CoD Modern Warfare e Warzone

Call of Duty WarzoneFPS Mobile AAA na franquia

A vaga (via Newsweek) é para um produtor executivo no departamento mobile para um projeto com codinome “WZM”, definido como “um novo FPS Mobile AAA na franquia Call of Duty Warzone”.

Via newsweek | call of duty warzone mobile
via Newsweek | Call of Duty Warzone mobile

Objetivos do emprego:

Melhorar a fórmula de Warzone ao propor e produzir adições específicas ao mobile e mudanças a elementos que garanta uma melhor experiência mobile que jogadores adorem”

Coletar, adaptar e entregar os elementos essenciais de Warzone no console e PC para sua melhor instância mobile

A vaga foi supostamente preenchida, e não aparece mais no link original do site de empregos da publisher.

Não há mais informações sobre a suposta versão mobile de Call of Duty: Warzone, incluindo possíveis datas e plataformas.

Veja também: Novo operador Morte:Cowboy italiano no Warzone

E ai o que você acham ? Você gostaria de jogar o modo no seu celular? Comente e compartilhe com os seus amigos

Avatar of tabata horta

Estudante de Engenharia da Computação, 27 anos, fundadora da Married Games e apaixonada pelo mundo dos games, principalmente os jogos de terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.