Notícias

Call Of Duty Black Ops Cold War oficialmente anunciado

Mais detalhes serão revelados na semana que vem dentro do Warzone

O próximo jogo da franquia é Call of Duty Black Ops Cold War, foi anunciado oficialmente por meio de um novo teaser, que usa o mesmo título “Conheça sua história” dos teasers anteriores do jogo. O vídeo promete uma revelação mundial em 26 de agosto em Verdansk, local de Call of Duty: Warzone. Esta revelação oficial confirma os rumores do cenário da Guerra Fria com base em vazamentos anteriores.

O novo teaser lançado hoje relembra a história do desertor soviético da vida real Yuri Bezmenov, que escapou para o Ocidente em 1970, e “Perseus”, o codinome de um espião soviético que supostamente se infiltrou nas agências de inteligência ocidentais como parte de um esforço para interferir nos esforços dos EUA na corrida armamentista nuclear e sua identidade nunca foi descoberta.

A maior parte do trailer se concentra no desertor da KGB, Yuri Bezmenov, que fez um famoso aviso sobre táticas usadas para acabar com governos, táticas que incluem desmoralização, desestabilização, crise e normalização. A maior parte do vídeo é a declaração gravada de Bezmenov. Enquanto ele explica a mecânica de cada etapa, filmagens históricas reais são reproduzidas em segundo plano. Imagens da Guerra do Vietnã e dos protestos contra a guerra e toda a “desmoralização”, enquanto os estágios posteriores, como “crise” e “normalização”, retratam o que parece ser uma filmagem de mais agitação civil, brutalidade policial, a Bolsa de Valores de Nova York, políticos e várias tecnologias militar.

“A bomba-relógio está funcionando”, avisa Bezmenov. “A cada segundo, o desastre está cada vez mais perto. O perigo é real.”

O trailer não entra em detalhes sobre o jogo, embora mostre um programa de longo prazo familiar e alarmantemente contemporâneo que visa acabar com a liderança americana e desmoralização, desestabilização, crise e normalização e antes de concluir com o famoso aviso de que aqueles que não conhecem sua história estarão condenados a repeti-la. Esse também foi um tema central no pré-anúncio Black Ops Cold War.

O final do vídeo mostra Treyarch e Raven como seus desenvolvedores; e mostra que a revelação completa do novo Call of Duty que virá na próxima semana. Rumores sugeriram que a Activision usaria Warzone para fazer seu próximo anúncio de Call of Duty, que foi aparentemente apoiado por comentários recentes do presidente da empresa, Rob Kostich. Kostich disse que a Warzone fez com que a empresa “repensasse como, quando e até onde revelamos nosso próximo título.”

Mais detalhes de Call of Duty Black Ops Cold War

Black Ops Cold War não era exatamente um segredo bem guardado. O nome vazou meses atrás, em junho, e a Activision vem lentamente lançando teasers desde então. Mais recentemente, a Activision tem lançado caixas misteriosas como parte da revelação do jogo. Os jogadores de Warzone também encontraram um nuke, fazendo alguns especularem que ele poderia destruir parte ou todo o mapa familiar em favor de um novo que reflita a campanha da Guerra Fria.

Call Of Duty Black Ops Cold War confirmado

Em qualquer caso, acreditava-se que Warzone seria usado para revelar o próximo jogo da série, e será esse o caso. O Warzone em si continuará a operar e, embora não saibamos como Call of Duty Black Ops Cold War se conectará com ele ainda, sabemos que o jogo Battle Royale vai apresentar conteúdo de novos jogos Call of Duty.

Embora o nome do jogo não seja uma surpresa, seu anúncio oficial gerou algumas piadas sobre o título do jogo, que inclui um subtítulo adicional em uma sub-série que já tem.

Mais informações serão reveladas em uma semana: A revelação mundial está agora oficialmente marcada para 26 de agosto. Fique do olho no site oficial também.

Veja também: Nona temporada de Call of Duty Mobile está chegando!

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta